Revelada a morte deletada de herói em Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine quase teve a morte de grande mutante em uma sequência heroica que foi deletada do filme.

Deadpool & Wolverine quase foi um filme totalmente diferente. No entanto, uma coisa sempre esteve planejada para ele: a sequência final com uma versão épica e orquestrada de Like A Prayer, a música da Madonna.
Em um post do Instagram onde revelou os bastidores do coro gravando essa nova versão da música, Ryan Reynolds soltou outra grande revelação. De acordo com o ator, um mutante importante MORRERIA na versão original de Deadpool 3.
Confira:
“Eu tinha Like A Prayer grudada na minha cabeça para o terceiro filme do Deadpool desde 2017. Antes do Wolverine entrar na conversa, seria na maior parte a mesma sequência emocionante que eu estava sonhando, exceto que meu parceiro de dança originalmente seria o COLOSSUS.
Ele morreria nessa cena, lançando o Deadpool num estado de pura raiva e vingança… tudo montado com a música inspirada e singular da Madonna.”

Sim, o Colossus não sobreviveria ao grande desafio do final do filme. Que, obviamente, naquela época não seria nada relacionado à AVT ou o Multiverso do que jeito que tivemos.
Enfim, gostaram desse vislumbre da versão original? Ou a versão que tivemos é realmente melhor? Comente logo abaixo!
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.