Revelada a participação da Variante do Wolverine em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 será o próximo filme da Marvel Studios, assim como o primeiro do estúdio em 2022. Mas o mais importante é que o longa será um tipo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/1/2022 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 será o próximo filme da Marvel Studios, assim como o primeiro do estúdio em 2022. Mas o mais importante é que o longa será um tipo de continuação direta e EVOLUÇÃO de Homem-Aranha 3. Afinal, o longa utilizou do Multiverso para trazer a reunião dos 3 Homens-Aranha.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

E é muito mais do que esse evento épico que os fãs podem esperar para o novo filme do Mago. Com o título de Multiverso da Loucura, não poderíamos esperar menos. Felizmente, tudo indica que a Marvel realmente vai entregar algo ainda mais grandioso que Sem Volta Para Casa!

Publicidade

Depois da bombástica revelação de que John Krasinski deve aparecer no filme como o Senhor Fantástico, eis mais detalhes de uma outra possível surpresa.

Segundo o Mouth Culture, a maior surpresa do filme será a Variante do Wolverine, novamente interpretada por Hugh Jackman!

Publicidade

A fonte não é das mais confiáveis, mas não é de hoje que rumores e diversos insiders apontam para a volta de Hugh como Logan, em uma despedida épica no MCU. Apesar de sempre termos que levar com desconfiança, essa é uma fofoca que vale a pena ter em mente.

Publicidade

Doutor Estranho 2 realizará esse grande sonho?

Porque pode ser que ela acabe sendo real! Um dos momentos emblemáticos do ano passado que chamou a atenção de todo mundo foi quando o próprio Jackman postou uma foto sua ao lado de Kevin Feige. Ver o ator junto do chefão do MCU parecia indicar apenas uma coisa.

Que parecia se encaixar perfeitamente com os antigos rumores, que prometem até mesmo uma briga entre o mutante e a Feiticeira Escarlate, a grande vilã do filme! Será que isso realmente vai acontecer?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile