PUBLICIDADE

Revelada a participação do filho de T’Challa após Pantera Negra 2

Após a grande revelação de que veremos o filme de T'Challa em Pantera Negra 2, surgem mais detalhes de seu futuro na Marvel.

PUBLICIDADE

Pantera Negra 2 promete ser um filme grandioso e cheio de surpresas e momentos emocionante para os fãs da Marvel. Além da tão sonhada introdução do Namor, veremos a Shuri assumir o manto de protetora de Wakanda. Pelo menos por um tempo…

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Isso porque um antigo rumor revelou o que pode ser a grande surpresa do filme. Que supostamente irá introduzir o FILHO de T’Challa, para que ele possa assumir o manto de Pantera Negra futuramente no MCU. Azari, nome do filho de T’Challa com a Tempestade nas HQs, fará sua estreia ainda esse ano, mas é só depois que o veremos ser mais desenvolvido.

E agora, segundo o Film Informant, temos as primeiras informações sobre os planos da Marvel para o personagem. A fonte revela que a história do jovem Azari aprendendo sobre como ser o novo Rei de Wakanda, será intercalada com flashbacks da infância do próprio T’Challa. Enquanto ele também passava pelas mesmas lições.

PUBLICIDADE

Confira:

“Eles estão explorando Azari bem parecido com o que foi feito no Poderoso Chefão 2. Vamos ver entre o T’Chaka ensinando um jovem T’Challa a ser rei, e o Azari aprendendo o mesmo no tempo presente. Isso vai acontecer seja em uma série nos preparando para Pantera Negra 3, ou no próprio filme.”

PUBLICIDADE

A indicação de uma possível série sobre o novo personagem se encaixa com as várias séries sobre Wakanda anunciadas para o Disney+. Ainda é tudo bem vago e um pouco indefinido, mas é legal ter certeza de que a Marvel vai seguir em frente com a introdução do filho de T’Challa.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Pantera Negra 2: Revelado motivo do Namor querer destruir Wakanda

Pantera Negra 2 vem sendo uma produção alvo de diversos problemas nos bastidores, principalmente com relação ao vírus COVID-19, visto que Letitia Wright se recusava a se vacinar e Lupita Nyong’o acabou testando positivo para o vírus.

Por conta desses problemas, o filme vem tendo suas filmagens atrasadas e muitos fãs especulam que o filme pode ser adiado e ter sua data trocada com a de The Marvels, o Capitã Marvel 2, que já teve suas filmagens finalizadas.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Mas muitos mistérios ainda circulam em torno do filme, como com relação ao personagem Namor e aos personagens de alguns atores e atrizes que estão escalados no filme, porém, sem personagem divulgado.

E de acordo com o insider MyTimeToShineHello, a personagem interpretada pela atriz Lake Bell se chama Doutora Graham, ela e sua equipe utilizam um dispositivo criado por Riri Williams, a Coração de Ferro, que é usado para encontrar Vibranium.

E isso levaria à guerra!

Doutora Graham e sua equipe estão usando esse dispositivo para encontrar Vibranium no fundo do mar, algo que incomoda Namor, o deixando louco e fazendo com que ele inicie uma guerra contra Wakanda.

Não sabemos se isso é verdade, portanto, trate tudo como RUMOR até que se prove o contrário, até porque a personagem de Lake Bell já foi alvo de um antigo rumor que a descrevia de forma totalmente diferente. Será?!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile