Revelada cena deletada do Magneto em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 está em exibição nos cinemas, e se tem uma coisa sobre o filme que continua gerando debate, é sobre suas participações especiais. Afinal, como antecipado desde...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/5/2022 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2 está em exibição nos cinemas, e se tem uma coisa sobre o filme que continua gerando debate, é sobre suas participações especiais. Afinal, como antecipado desde o trailer, o Multiverso da Loucura trouxe os Illuminati ao MCU!

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Porém, a equipe aqui foi formada por heróis de uma outra realidade. O que permitiu que a Marvel pudesse brincar com as escolhas e fazer praticamente qualquer coisa. É por isso que tivemos grandes presentes para os fãs, como a volta de Patrick Stewart como o Professor Xavier.

Publicidade

Tal como o Sr. Fantástico de John Krasinski. Só que agora, aos poucos, mais detalhes têm sido revelados sobre os planos originais da Marvel, ou ideias que foram consideradas. Depois da quase participação de Daniel Craig, eis mais um possível nome que foi cortado.

Durante um episódio do podcast Weekly Planet, surgiu a informação de que uma cena com o Magneto foi cortada do filme! Eles dizem também que a versão do Magneto no Multiverso da Loucura seria interpretada por Michael Fassbender.

Publicidade

Fassbender, como vocês sabem bem, deu vida ao Magneto desde X-Men: Primeira Classe, na franquia de prelúdio dos mutantes na Fox. Como todos os outros dessa geração, sua última aparição como o vilão foi em X-Men: Fênix Negra.

Publicidade

O ator supostamente filmou suas cenas, mas elas foram cortadas. Obviamente, essa fonte não é uma das mais conhecidas ou confiáveis. Portanto, trate tudo isso apenas como RUMOR!

E aguarde por mais informações sobre essa fofoca aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile