Revelada cena deletada do vilão Doutor Destino em Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contaria com uma participação do vilão Doutor Destino - saiba mais.
Como os fãs sabem, o Doutor Destino é simplesmente um dos maiores vilões do Universo Marvel nos quadrinhos, mas que infelizmente não tirou a sorte grande nas adaptações cinematográficas produzidas pela Fox.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Anteriormente o vilão já foi vivido por Julian McMahon, nos primeiros filmes do Quarteto Fantástico, e depois pelo ator Toby Kebbell no reboot de 2015, versão que foi ainda pior recebida pelos fãs e pela crítica, um completo fiasco.
Agora os fãs aguardam pela introdução do vilão no MCU, com alguns apostando que ele pode aparecer em Quarteto Fantástico, filme de 2025 e outros apostando suas fichas em Vingadores: Guerras Secretas, filme que irá estrear em 2027.
Mas o vilão quase chegou um pouco antes ao Universo Marvel: o jornalista Alex Perez revelou que os planos originais envolviam uma participação do Doutor Destino em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
No filme de 2022, os planos originais envolviam o Doutor Destino fazendo parte dos Illuminati, o grupo secreto da Terra-838 que contou com outros personagens como Professor Xavier e o Sr. Fantástico. Não sabemos por qual motivo a Marvel desistiu de incluir o vilão no filme.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o vigésimo oitavo filme da Marvel Studios, e a continuação de Doutor Estranho de 2016. O longa estreou nos cinemas brasileiros em 6 de maio de 2022.
Por conta de seu subtítulo indicar um “passeio pelo multiverso”, o filme foi cercado de expectativas. Muitos fãs consideram o filme satisfatório, enquanto outros o consideram uma decepção. O longa faturou mais de 955 milhões mundialmente.
Apesar de não entregar um filme de multiverso do jeito que os fãs queriam, o longa trouxe pela primeira vez os Illuminati para os cinemas, com uma formação inesperada: Professor Xavier (com o retorno de Patrick Stewart), Senhor Fantástico (com John Krasinski realizando o sonho de muitos fãs), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), e Raio Negro (com o retorno de Anson Mount). Se você assistiu ao filme, você sabe que fim esses personagens tiveram.
Além dessas participações especiais, o filme contou com o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e suas Variantes, Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer). Um dos pontos altos do filme foi a introdução elogiada da personagem America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.
O longa marcou o retorno do diretor Sam Raimi, da trilogia original do Homem-Aranha, aos filmes de heróis! Raimi entrou no lugar de Scott Derrickson, que abandonou a produção no comecinho de 2020. O polêmico roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que assinou a primeira temporada de Loki.
O vilão Dr Destino tem um universo próprio bem vasto nas HQs… Tradicionalmente é antagonista do Quarteto Fantástico, mas quem conhece bem sua história sabe que ele sempre “transitou” em universos de outras equipes, causando muitos desafios até mesmo para os Vingadores… Deveriam produzir um filme solo pra ele, bem como a antiga Fox já estava querendo fazer, antes da aquisição da Disney…