PUBLICIDADE

Revelado como vai ser o musical do Capitão América na série Gavião Arqueiro

O Capitão América ganhará um MUSICAL na série do Gavião Arqueiro, e mais detalhes acabam de ser revelados.

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro está chegando! Os dois primeiros episódios da nova série da Marvel chegará ao Disney+ em duas semanas. Trazendo a aguardada estreia da icônica Kate Bishop. Mas além da nova arqueira, eis o… Capitão América?

Uma das grandes curiosidades no primeiro trailer foi a revelação de ‘Rogers: The Musical’, que é simplesmente um MUSICAL do Capitão América e os Vingadores que existirá dentro da série. Que é a peça onde Clint Barton levará seus filhos.

PUBLICIDADE

A sacada é genial e uma piada hilária da Marvel para com as adaptações musicais que acontecem AOS MONTES na Broadway e teatros do mundo inteiro. Para trazer o musical de forma verosímil à tela, a Marvel Studios convocou a dupla Marc Shaiman e Scott Wittman para trabalharem nas músicas incluídas no espetáculo.

A dupla foi indicada ao Oscar pelo seu trabalho em O Retorno de Marry Poppins. Enquanto Marc, separadamente, possui outras 6 indicações à grande estatueta da Academia.

PUBLICIDADE

Marc explica que recebeu uma chamada de Kevin Feige durante um jantar do Oscar. Quando chegou a hora de bolar a ideia de um musical dos Vingadores, a dupla acabou sendo convocada para a missão. Embora admitissem não serem tão conhecedores do universo Marvel.

PUBLICIDADE

Musical do Capitão América promete ser uma das coisas mais divertidas da Marvel em 2021

Foi o período da pandemia que deu mais tempo para que a dupla assistisse mais dos filmes do MCU. E para dar o toque dos fãs, Shaiman revela que seu marido foi de grande ajuda, por ser fã da Marvel.

“Nós tivemos a sorte de ter meu marido, porque ele podia jogar seja lá qual palavra fosse, sabe, ‘Tesseract’. Eu nunca imaginei que Scott e eu iríamos escrever uma música com a palavra ‘Tesseract’.”

PUBLICIDADE

A pandemia se somou ao tema do primeiro Vingadores, e promete trazer como resultado em uma música bem épica. Confira:

“Estávamos no meio da pior parte da pandemia. Quando estávamos escrevendo-a era que nem quando as pessoas batiam panelas em homenagem aos trabalhadores de hospitais, da linha emergência. Tudo isso parecia se encaixar com o universo para onde estávamos escrevendo. Então, a noção de ‘alguém salve Nova York, por favor’ foi o grito de batalha da música.”

PUBLICIDADE

A dupla mal pode esperar para que os fãs escutem a música assim que ela for lançada junto com a série. E nós também! Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile