Revelado o visual do jovem Peter Parker de nova série do Homem-Aranha

A Marvel Studios possui muitos projetos vindo por aí no seu MCU. Com a chegada do Disney+, esse número de projetos só aumentou. Agora incluindo não apenas séries, como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2021 - 17h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios possui muitos projetos vindo por aí no seu MCU. Com a chegada do Disney+, esse número de projetos só aumentou. Agora incluindo não apenas séries, como também ANIMAÇÕES. E depois de What If…?, eis uma nova animação do Homem-Aranha!

Surpreendendo ainda mais, eis que trata-se de uma animação do Miranha feita TOTALMENTE pela Marvel Studios. Sim, ela vai fazer parte do cânone do MCU! O que era algo até então, muito improvável de se acontecer.

Publicidade

Sendo um reflexo, ou não, da nova amizade entre Sony Pictures e a Marvel Studios, a animação explorará os primeiros anos de Peter Parker como o herói. Daí o título ‘Spider-Man: Freshman Year’. Com o título em referência ao Primeiro Ano ou Calouros, do último ano do ensino fundamental nos padrões brasileiros.

A revelação da série veio através do Especial da Marvel para o Disney Plus Day. Além da logo, tivemos também o primeiro vislumbre do visual de Peter Parker na nova animação.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Teremos um Peter Parker ainda mais jovem, e o que promete ser uma grande homenagem às primeiras histórias do Miranha nas HQs!

Resta saber se Tom Holland reprisará o papel. Ou se vai ficar de fora da dublagem, que nem aconteceu em What If. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

País já iniciou a pré-venda dos ingressos de Homem-Aranha 3!

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, chega no próximo mês aos cinemas brasileiros, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

Desde que foi confirmado que Homem-Aranha 3 lidaria com o multiverso, o filme se tornou facilmente a produção mais aguardada de 2021. A expectativa em torno do filme pode ser comparada com o hype em torno de Vingadores: Ultimato, em 2019.

Publicidade

Com o multiverso, tudo se torna possível. E Homem-Aranha 3 parece estar explorando muito bem todas estas possibilidades que foram abertas, contando não apenas com o retorno de vilões antigos mas também das versões do herói interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O grande temor dos fãs atualmente é que Homem-Aranha 3 possa ser adiado para algum momento de 2022. Este medo é compreensível, afinal a campanha de marketing da Sony vem sendo praticamente ausente.

Publicidade

Por exemplo, desde outubro, já houveram diversos alertas falsos sobre o lançamento do segundo trailer do filme. E alguns rumores de fato já indicaram que a demora para o lançamento da nova prévia seria porque a Sony pode estar considerando adiar Homem-Aranha 3 para o próximo ano.

Mas parece que agora os fãs podem finalmente respirarem aliviados, afinal a venda de ingressos do novo filme do herói já foi iniciada, apesar de não ser exatamente da forma como o público brasileiro poderia esperar.

Publicidade

A venda de ingressos para Homem-Aranha 3 começou a acontecer na Rússia, desde ontem (11). O início das vendas confirma que o filme irá de fato estrear no próximo mês, e mais países devem iniciar a venda de ingressos nos próximos dias.

Ansioso para comprar o seu ingresso? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile