Revelado se série do Demolidor na Marvel é uma continuação da Netflix
A série solo do Demolidor da Netflix sempre foi uma das queridinhas dos fãs, se mantendo como uma das melhores séries de super-heróis até o presente.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Vilã de Mulher-Hulk pratica vandalismo na vida real em viral incrível da Marvel
A série, assim como todas as outras da Marvel/Netflix foi cancelada, mas a do Demolidor era, de longe, a que os fãs mais pediam para a própria Marvel Studios trazer de volta e, de preferência, com Charlie Cox no papel do vigilante.
E a prece dos fãs foi ouvida e concedida pela Marvel, que já anunciou uma futura série solo do personagem no Disney Plus, com 18 episódios, que será lançada em algum momento de 2024. Mas uma dúvida segue na cabeça dos fãs: essa série será uma continuação das outras três temporadas vistas na Netflix (atualmente no Disney Plus) ou será um reboot, uma história nova?
E, esclarecendo essa grande dúvida dos fãs, Charlie Cox, em entrevista à Extra TV, afirmou que ele “(não sabe) de nada”, mas tem uma “sensação” de que isso “é um novo começo”, com “novas ideias” e não estará ligado à série da Netflix:
“Eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro… Meu sentimento é que, baseado no título ‘Born Again’, acho que o sentido é que é um novo começo, vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias.”
O ator continuou dizendo que falou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a situação, onde o chefe do MCU explicou que a nova série “é uma Temporada 1” e “não uma Temporada 4”:
“É uma Temporada 1, não é uma Temporada 4, então é uma coisa totalmente nova. O que eu acho que é o caminho a seguir. Se você vai fazer isso de novo, faça de forma diferente.”
E durante a D23, para a Variety, Cox voltou a afirmar, ao ser perguntado sobre o tom da nova série em comparação com a da Netflix, que “(não tem) ideia”, mas que espera que seja diferente “porque (eles estão) fazendo mais episódios” e é “em uma plataforma diferente”:
“Não faço ideia. Não sei se será mais escuro. Vai ficar menos sombria? O que significa sombria? Onde está esse turno tonal? Haverá uma mudança tonal, tenho certeza, porque estamos fazendo mais episódios, é um acordo totalmente novo, e agora estamos em uma plataforma diferente. Mas, eu não sei. Eu ainda não li nada.”
Lembrando que o personagem já apareceu no MCU no último filme do Homem-Aranha, voltará a aparecer muito em breve na série da Mulher-Hulk e rumores afirmam que também terá participação na série da Eco.
Ou seja, antes de sua série em 2024, o Demolidor ainda tem muitas paradas em outras produções do MCU que, certamente, aos poucos, prepararão terreno para sua história solo.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
E conheça nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!