Revista libera a primeira sinopse oficial de Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Enquanto nós ainda estamos se segurando após Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel está a todo vapor trabalhando em Vingadores 4. Não temos muitas novidades até o momento sobre a sequência do longa, o filme é um mistério dos mais profundos, mas graças a nova edição da revista License Global, a primeira sinopse (provisória) de Vingadores 4 foi revelada.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo não dizendo muita coisa, temos uma pequena informação sobre o que está por vir no ano que vem. Se liga só:

 

”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la.”

 

“O quão frágil é a realidade”… será que o filme vai MESMO se passar 5 anos após Guerra Infinita, e veremos a humanidade tento que seguir em frente após metade dela sumir? Seria uma trama bem foda, se você pensar bem. Mas e aí, quais são suas expectativas para Vingadores 4? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Chris Evans fala sobre trabalhar com os Irmãos Russo em Vingadores 3 & 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus