Robert Downey Jr. como diretor?! Jon Favreau quer ver!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade Robert Downey Jr. se encontra atualmente aposentado. O ator está, literalmente, aproveitando a folga que está...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/8/2019 - 23h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

Robert Downey Jr. se encontra atualmente aposentado. O ator está, literalmente, aproveitando a folga que está tendo após marcar uma geração inteira com Tony Stark. Com um novo Sherlock Holmes vindo e o The Voyage of Doctor Dolittle, estas serão a primeira vez em mais de 5 anos que o ator interpretará outro personagem que não seja o Stark.

 

Publicidade

Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro 1 & 2 e O Rei Leão, tem outro desejo para o ator, que vai muito além da atuação: a de diretor. Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor expressou a vontade. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Eu não sei o que ele está pensando, mas é melhor que ele seja direto. Caso contrário, não serei mais seu amigo. Ele é o maior astro do maior filme de todos os tempos. Ele é um artista: entende de arte visual, entende de música. Eu acho que ele seria um grande diretor. Espero conseguir ter uma parte se ele decidir dirigir, porque quero lhe mostrar como era quando eu o estava dirigindo.”

 

Publicidade

Qual filme da Marvel você queria que Robert Downey Jr. dirigisse? Deixe aí nos comentários! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme da Marvel Studios com Robert Downey Jr. de protagonista, Vingadores: Ultimato já pode ser assistido diretamente da sua casa! Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. Para ler o que achamos do longa, clique aqui. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Leia mais: Confira TODOS OS RECORDES quebrados por Vingadores: Ultimato desde a estreia!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile