Robert Downey Jr. foi confundido com Tony Stark até por Stan Lee!

  Publicidade O fim do ano passado não foi muito feliz para nós fãs dos quadrinhos, perdemos Stan Lee, um dos mais visionários criadores do mundo do entretenimento. Junto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Lais Stefani
Publicado em 9/10/2019 - 21h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O fim do ano passado não foi muito feliz para nós fãs dos quadrinhos, perdemos Stan Lee, um dos mais visionários criadores do mundo do entretenimento. Junto com Jack Kirby e Steve Ditko, Lee foi responsável pela criação de vários personagens queridos da Marvel Comics, como: Homem-Aranha, os X-Men, Hulk, Pantera Negra e o Quarteto Fantástico.

 

Publicidade

Lee passou então a fazer pequenas participações especiais nos diversos filmes da Marvel, onde acabou conhecendo e fazendo amizade com vários atores que davam vida à seus personagens. Entre eles, Robert Downey Jr., nosso eterno Homem de Ferro.
Após interpretar o herói nos cinemas por mais de 10 anos, Downey é conhecido mundialmente como seu personagem. Em uma das últimas vezes em que Lee e ele se encontraram, o criador dos quadrinhos começou a confundi-lo com Tony Stark.

 

Publicidade

Em um recente episódio do Howard Stern Show, perguntaram a Downey sobre suas últimas lembranças com Stan Lee e ele contou sobre a cena que gravaram juntos no final de Capitão América: Guerra Civil, onde Lee interpreta um entregador.

 

“Uma das últimas vezes em que o vi foi filmando Guerra Civil, na sua participação naquele dia, eu acho que ele foi um entregador da UPS. E ele tem uma ótima fala, ele diz: ‘Eu tenho um pacote para Tony Stank. Essa foi uma das últimas vezes que o vi e o mais louco foi que ele disse isso na primeira tomada e acertou em cheio. E eles disseram: ‘Tudo bem redefinindo, vamos fazer de novo.’ E depois disso, ele começou a dizer: ‘Eu tenho um pacote para Robert …’ E eu comecei pensar: ‘oh meu Deus, é selvagem que até o cara que criou o personagem pense em mim em um momento em que ele está falando sobre o personagem. Stan Lee está esquecendo quem eu sou neste momento.”

 

Publicidade

Isso deve ter sido satisfatório para Robert que certamente se orgulha de ter dado vida à Tony Stark todos esses anos. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades reveladas por Robert Downey Jr.! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A última interpretação de Robert Downey Jr. como Tony Stark foi em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Referência pode explicar como Tony Stark aguentou as Joias do Infinito!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile