Robert Downey Jr. não está NEM UM POUCO cansado de interpretar Tony Stark!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você aí, que adora dizer que os atores estão caros, ou pior: cansados de interpretar os personagens. Bom, o próprio Robert Downey Jr. tem um resposta para você que vive dizendo esse tipo de coisa.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Durante a visita do site Omelete aos sets de Vingadores: Guerra Infinita, o ator falou sobre não estar nem um pouco cansado de interpretar o personagem. Se liga no que ele disse, via Omelete:

 

“Durante todos esses anos vi o personagem passar por muitos momentos, mas não cansei. E eu acho que não vou cansar em nenhum momento e um futuro próximo.”

 

Por essas e outras que eu tenho a convicção que o personagem não morrerá em Vingadores 4. Matar um ator que gosta tanto de atuar nesses filmes é besteira, falando a verdade. Dê um final digno e coloque ele fazendo pequenas participações no futuro, que vai ser lindo. 🙂

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo personagem em Vingadores 4? Criador de Thanos pode ter revelado!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus