PUBLICIDADE

Robert Downey Jr. NÃO quis ser incluído em campanha para o Oscar – entenda!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Na última semana nós noticiamos aqui todas as categorias que farão parte da campanha ao Oscar de Vingadores: Ultimato, e certamente a maior ausência foi uma categoria de atuação para Robert Downey Jr..

 

PUBLICIDADE

Enquanto alguns fãs ficaram desapontados com a Marvel, mas agora o ator revelou em entrevista para o The Howard Stern Show que foi decisão dele não ser incluído na campanha ao Oscar. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Houve conversas sobre isso, e eu disse que não, porque sou muito mais como você do que você realmente gostaria de acreditar”.

 

PUBLICIDADE

Os Irmãos Russo chegaram a dizer diversas vezes que o ator merecia uma indicação, mas parece que o Robert não estava tão disposto de participar da campanha. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Referência pode explicar como Tony Stark aguentou as Joias do Infinito!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile