Robert Downey Jr. se reúne com ator de Vingadores para caminhada
Vingadores: Ultimato está perto de completar 3 anos desde seu lançamento massivo nos cinemas. O que também marcará 3 anos desde a despedida de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro. O grande trunfo do filme foi a coragem de botar uma morte heróica para o grande e primeiro herói do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
-
Elogio indica que novo ator da Marvel superou Robert Downey Jr.
-
Robert Downey Jr. queria agredir outro ator nas filmagens dos Vingadores
Nosso eterno Tony Stark deu adeus ao universo Marvel, e por mais que seu retorno parece improvável num futuro próximo, é impossível cortar totalmente o vínculo. Não é à toa, Robert criou uma verdadeira amizade com Tom Holland que transcendeu as telas.
E agora, o ator se reuniu com um outro ator do Ultimato para uma caminhada. Mas não é o Homem-Aranha ou nenhum ator dos Vingadores originais. Trata-se de uma das participações especiais mais curiosas da série.
Estamos falando do ator James D’Arcy! Que caso você não saiba, interpretou o jovem Jarvis na cena onde Tony e Steve viajam para os anos 70. O assistente de Howard Stark, inclusive, é exatamente a mesma versão que vimos na série da Agente Carter!
Os dois registraram uma selfie durante a tal caminhada, que foi compartilhada no Instagram do Robert. Com a seguinte legenda: “Jarvis original e Tony dão uma caminhada”. Confira:
Encontro mais aleatório impossível. Mas é sempre bacana ver os atores da Marvel se reunindo fora das telas, mesmo que não seja a combinação mais esperada.
Siga de olho aqui no site para mais notícias e fofocas sobre todas as estrelas do MCU!
Após nova série da Marvel, fãs irão querer o retorno do Homem de Ferro!
Séries como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki já se tornaram grandes sucessos, e não é à toa que a Marvel Studios já possui muitas outras produções programadas para a Disney+.
E uma destas séries confirmadas é Armor Wars, que irá adaptar a saga dos quadrinhos “Guerra das Armaduras”, arco dividido em sete edições e que tem o Homem de Ferro no centro da trama.
Já a série da Marvel será protagonizada pelo Máquina de Combate, personagem do ator Don Cheadle. Mas ainda assim a produção estará diretamente conectada ao Homem de Ferro, principalmente à sua perda.
No anúncio da série, Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, revelou que a trama irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas após a morte do personagem, que aconteceu em Vingadores: Ultimato.
E agora Bob Chapek, o Presidente da Disney, fez um breve e enigmático comentário sobre a série. De acordo com o produtor, Armor Wars irá fazer com que “os fãs anseiem por mais Homem de Ferro“.
A série irá deixar os fãs com vontade de que o Homem de Ferro retorne, mas será que a Marvel e a Disney irão realizar este desejo no futuro? Mal podemos esperar para descobrirmos!
MAIS SOBRE A SÉRIE:
Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?
Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.