Roteirista afirma que Sony abandonou spin-off do Homem-Aranha

Roteirista traz más notícias sobre um dos filmes do universo do Homem-Aranha que estava há mais tempo em produção.

NÃO VEM MAIS!

A Sony Pictures segue firme e forte com o andamento de seu próprio universo cinematográfico baseado nos personagens do Homem-Aranha, já que todo o catálogo do Miranha ainda pertence a ela, mesmo com a parceria com o MCU.

O próximo filme desse universo live-action será Kraven: O Caçador, filme que estava em desenvolvimento desde 2018. Sim, demorou esse tempo todo!

Outro filme do estúdio que estava em desenvolvimento até mesmo antes de Kraven, era o longa protagonizado pela Gata Negra e a Sabre de Prata. Anos depois de desenvolvimento, foi noticiado que os filmes haviam separados, cada um focando em uma das personagens.

Infelizmente, nada disso deve mais acontecer. Já que a roteirista Lindsey Anderson Beer, contratada para o filme da Sabre de Prata, confirmou que a Sony não está mais trabalhando no projeto.

Confira o que ela disse:

Era algo que a Sony estava procurando e então, até onde eu sei, não está mais atualmente o desenvolvendo. Eu tive que pular para outro projeto nessa época. Eu só estive envolvida nesse filme como… do jeito que as pessoas contratam roteiristas como, é chamado de ‘semanal’. Eu estava os ajudando.

A notícia não é nenhuma grande surpresa, mas é um complemento interessante quando lembramos que outro filme anunciado pelo estúdio supostamente também entrou no limbo: El Muerto.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. O próximo lançamento da Sony/Marvel será Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, fim da trilogia das aclamadas animações do Miranha.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile