PUBLICIDADE

Roteirista de Eco pode ter confirmado Demolidor e Rei do Crime na série

Em novo post no Instagram, a roteirista de Eco pode ter confirmado a presença do Demolidor e don Rei do Crime em nova série da Marvel

PUBLICIDADE

A série do Gavião Arqueiro ainda nem estreou no Disney Plus mas já possui uma série derivada confirmada: a série da Eco, que será introduzida em Gavião Arqueiro e, se a Marvel já confirmou uma série solo da personagem, provavelmente ganhará o amor do público.

A série teve sua roteirista anunciada oficialmente nesses últimos dias, a Marion Dayre, que é conhecida por trabalhos como The Act e Better Call Saul. Além disso, não temos muitas informações da série divulgadas de maneira oficial.

PUBLICIDADE

Mas hoje, a própria Marion Dayre compartilhou no stories do seu Instagram um post de uma fanpage dizendo que mal pode esperar para ver Eco e mal pode esperar para ver o Demolidor e o Rei do Crime na série.

E para a surpresa de todos, Marion compartilhou essa publicação dizendo “mal posso esperar por ‘Eco'”. Confira um print do stories:

PUBLICIDADE

O stories foi apagado logo em seguida, o que pode indicar que ela acabou fala demais e tenha se ligado depois. Fato é que isso indica que Demolidor e Rei do Crime podem estar na série, fazendo a alegria dos fãs.

PUBLICIDADE

Isso faria total sentido, já que ambos os personagens são importantes na história da Eco nos quadrinhos e ambos serão introduzidos no MCU em próximas produções: Demolidor em Homem-Aranha 3 e Rei do Crime em Gavião Arqueiro.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Eco pode ter uma origem diferente na série; confira

Uma das novas personagens a serem apresentadas na nova série do Gavião Arqueiro é a EcoMaya Lopez, que é uma heroína surda e nativa americana da nação Cheyenne.

Originalmente o pai de Eco era secretamente um mafioso que trabalhava para o Wilson Fisk, o Rei do Crime. Um dia ele foi assassinado sob as ordens do Fisk, que adotou Eco como sua filha. Mas a origem da personagem com seu pai pode sofrer alterações na série.

PUBLICIDADE

De acordo com o site The Direct, Echo pode estar, inicialmente, caçando o Gavião Arqueiro por suspeitar que ele matou seu pai durante sua fase como Ronin em Vingadores: Ultimato, onde ele matava mafiosos.

Ainda não sabemos se Echo terá algum envolvimento com Wilson Fisk na série, já que ele provavelmente estará presente na trama. Também não temos certeza se Clint realmente matou seu pai ou Fisk o fez e enganou Echo, fazendo ela acreditar que foi Clint.

Saberemos a verdade sobre essas e outras especulações em 24 de dezembro, quando Gavião Arqueiro estreia no Disney+. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile