Roteirista do filme do Doutor Destino diz ter se encontrado com Kevin Feige!

  Publicidade Em 2017 a Fox anunciou um filme solo do Doutor Destino, que contaria com o roteiro, e possivelmente direção, de Noah Hawley, responsável pealas séries Legion e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/3/2019 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em 2017 a Fox anunciou um filme solo do Doutor Destino, que contaria com o roteiro, e possivelmente direção, de Noah Hawley, responsável pealas séries Legion e Fargo.

 

Publicidade

Com a compra da Fox pela Disney, o projeto acabou se encontrando em um limbo. Mas para o THR, o roteirista revelou que teve um encontro com o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O roteirista disse que Feige chegou a perguntarvocê ainda está trabalhando naquele roteiro?. Apesar disso, Noah disse que projeto continua no limbo, que Feige não chegou a revelar para ele os planos para o futuro do MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Noah também chegou a revelar alguns detalhes da trama do filme, o descrevendo com um “thriller geopolítico“. De acordo com ele, o roteiro começaria com o Doutor Destino colocando uma cúpula sob a Latveria, a isolando do restante do mundo. A trama então acompanharia o vilão convidando uma jornalista de fora para ser a sua voz para o mundo. Você gostaria de ver esse projeto acontecendo ou prefere um filme do Quarteto Fantástico? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile