Roteirista explica porque o Capitão América NÃO alterou o passado!

  Publicidade O Capitão América enfim teve seu descanso merecido ao fim de Vingadores: Ultimato! Afinal, Steve Rogers viaja até o passado para se aposentar e viver o resto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2019 - 13h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Capitão América enfim teve seu descanso merecido ao fim de Vingadores: Ultimato! Afinal, Steve Rogers viaja até o passado para se aposentar e viver o resto de seus dias em paz! Mesmo que finalmente ao lado de Peggy Carter, os fãs não param de se perguntar UMA coisa!

 

Publicidade

Afinal, se Steve voltou aos anos 40, ele presenciou todos os eventos históricos que ocorreram desde então. Portanto, sendo o herói patriota que ele é, e sabendo do futuro: por que ele não alterou ou impediu tragédias que ele sabia que iam ocorrer? Bom, Christopher Markus tem a resposta!

 

Publicidade

O roteirista, enfim deu sua explicação se o Capitão fez alguma missão no passado, ou deixou tudo acontecer naturalmente. Confira a nossa tradução do que o cara disse:

 

“Stephen e eu estamos muito levados pela ideia de que Steve voltou, e de alguma forma, portanto, estivesse sempre de volta. E ele tinha que viver sua vida. Porque temos fiéis ao Capitão América dizendo que se o Cap voltou no tempo, ele é obrigado a consertar tudo que ele sabe que vai acontecer. Então ele tem que salvar o Bucky, prevenir o assassinato de Kennedy… Mas não foi por isso que mandamos ele de volta. Nós mandamos ele de volta para que ele se tornasse uma pessoa completa, e finalmente voltasse pra casa após a guerra. Não queríamos que ele voltasse e continuasse se aventurando, nós queríamos que ele descansasse!”

 

Publicidade

Portanto, é isso! Steve Rogers, enfim, conseguiu se livrar de seu senso de dever obrigatório perante aos EUA e mundo. Afinal, após salvar o mundo e ajudar a ressuscitar metade do universo, o cara REALMENTE merecia um descanso, né?! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: TEORIA: Saiba PORQUE o Doutor Estranho NÃO salvou Tony Stark!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile