PUBLICIDADE

Roteirista revela surpreendente volta do Thanos em Eternos 2

Eternos 2 ainda nem foi confirmado, mas o Thanos de Josh Brolin parece ser presença confirmada na sequência da Marvel!

PUBLICIDADE

Eternos é o novo filme da Marvel, que chegou recentemente aos cinemas. Mesmo sendo bem recente, com os fãs ainda digerindo a épica introdução dos heróis mais antigos do MCU, eis que todos já estão de olho no futuro.

Mas não só os fãs, como também os roteiristas do filme! Eles já comentaram abertamente sobre algumas das ideias que podemos ver em Eternos 2, como Galactus. Mas não para por aí!

PUBLICIDADE

Afinal, toda a mitologia dos Eternos se conecta com a história do Thanos, grande inimigo dos Vingadores em Guerra Infinita e o Ultimato. Mesmo já tendo sido derrotado, a devastação do Titã Louco continua impactando todos os filmes e séries da Marvel.

Não é à toa, o vilão é mencionado mais de 1 vez no filme. E vem dele a grande surpresa da cena pós-créditos do filme! COM AVISO DE SPOILERS A PARTIR DAQUI, EIN?! Mas como você já deve saber muito bem, a cena pós-créditos trouxe a introdução de Harry Styles como Starfox!

PUBLICIDADE

Que além de também ser um Eterno, ele é… o irmão do Thanos! Portanto, Thanos é simplesmente o irmão de um dos heróis criados pelos Celestiais. Estabelecendo que temos muita história para explorar no futuro, e ao mesmo tempo que sobre o passado do vilão.

Portanto, os fãs especulam e torcem para que o vilão apareça, de alguma forma, em Eternos 2. Se a teoria já é válida, imagina agora que os roteiristas Ryan e Kaz Firpo CONFIRMARAM que querem o Titã Louco na continuação!

PUBLICIDADE

Jovem Thanos em Eternos 2?

Isso mesmo! Os primos roteiristas revelaram essa grande antecipação de Eternos 2 em entrevista ao MCU Direct. Confira:

PUBLICIDADE

“Eu acredito que não existe um jeito de fazer Eternos 2 e 3 sem, de algum jeito, tocar no Sr. Brolin.”

Ou seja… Se a dupla continuar na Marvel para trabalhar no próximo filme, e se não sofrerem nenhuma interferência externa, é mais do que óbvio que veremos o Thanos novamente!

PUBLICIDADE

E agora o sonho de ver um flashback com o jovem Thanos e o jovem Starfox ganha ainda mais força. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Revelado quando Eternos chegará ao Disney+!

Eternos é o novo grande sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo estreado há uma semana nos cinemas de todo o mundo e apresentando aos fãs um novo grupo de heróis.

Eternos foi finalmente lançado após alguns atrasos causados pela pandemia, mas o tempo de espera maior que o previsto certamente valeu a pena, já que o filme se provou uma das produções mais únicas de toda a história do MCU.

Isso está resultando em uma divisão de opiniões, com muita gente amando o filme e outra parte simplesmente considerando Eternos o pior filme já produzido pela Marvel Studios, mas para o bem ou para o mal, o filme está gerando debates interessantes.

E antes do filme ser lançado no cinema, havia uma grande incerteza sobre o modelo de lançamento que seria escolhido, afinal Viúva Negra foi lançado simultaneamente nos cinemas e na Disney+, por um valor adicional de R$ 69,90.

No fim a Marvel e a Disney optaram por um lançamento tradicional como foi feito com Shang-Chi, exclusivo nos cinemas. De qualquer forma, alguns fãs, que talvez não possuam essa opção, ainda se questionavam sobre quando Eternos chegaria ao catálogo da Disney+.

Mas agora o Presidente da Disney, Bob Chapek, confirmou que Eternos chegará ao Disney+ no fim de seu período de exibição exclusiva nos cinemas, que dura 45 dias. Isso significa que o filme irá chegar ao streaming no dia 20 de dezembro.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile