Roteiristas justificam a pouca participação da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato!


- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Muitos ainda se surpreenderam com o pequeno papel que a Capitã Marvel recebeu em Vingadores: Ultimato, e agora os roteiristas tentam justificar o tamanho da participação da super-heroína.
Em entrevista para a Vanity Fair, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus disseram que os motivos foram os poderes da personagem e o foco ser os Vingadores originais. Confira:
“Sabíamos que ela estaria no filme, mas não tínhamos muito para trabalhar. Eles escalaram a personagem e foi isso. É difícil encontrar um equilíbrio com uma personagem tão forte. Não queríamos que parecesse que a trouxemos para limpar a bagunça deixada pelo filme anterior. Então tivemos que encontrar um balanço entre não parecer só uma participação especial, mas não tê-la por o tempo todo por perto para resolver todos os problemas”.
“E também não era o ponto do segundo filme. O ponto era se despedir dos seis Vingadores originais, então as histórias deles precisavam ser o destaque. Não seria justo para esses personagens a Capitã Marvel chegar e resolver tudo, não seria uma boa narrativa”.
Concordam com a justificativa da dupla? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
HQ dos Vingadores proibida pela Prefeitura do Rio é esgotada em menos de 1h!
Irmãos Russo dão declaração sobre caso do Homem-Aranha – confira!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: “Estava animada para morrer com honra”, diz Scarlett sobre Ultimato!
Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!
Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!
