Roteiristas não querem que Chris Evans volte como Capitão América!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Chris Evans está muito ligado ao Capitão América, assim como os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Afinal, a dupla é responsável tanto pela trilogia do Cap quanto Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Os caras escreveram os principais pontos da jornada de Steve Rogers no MCU, portanto, o Cap é quase que “propriedade” deles.
Então é natural que a dupla mereça alguma consideração quanto ao futuro do personagem no MCU. Enquanto Sam Wilson assumirá o manto do Capitão, muitos fãs se mantêm na possibilidade de que Evans possa fazer alguma participação futura. Seja via viagem no tempo, multiverso, ou seja lá a magia que for. Obviamente, é possível.
Porém, se dependesse dos roteiristas: trazer Evans de volta como Rogers seria um equívoco. Apesar de ser prazeroso para os fãs, narrativamente, tiraria o impacto das consequências de Vingadores: Ultimato. Além do fato de que se o personagem já teve sua história, não há porque insistir para mais! Confira o que eles disseram:
Se eles disseram…. Tá falado!
“-Eu também não quero. Eu amo escrever pro Cap, como eu amo Evans. Mas eu realmente sinto, tanto quanto o Tony, nós os levamos a um lugar onde eles não precisam mais fazer isso. Eu odiaria inventar algo exagerado para trazê-los de volta.
– Eu me preocupo que se eles fizerem algo assim, vai atacar o Ultimato pelo retrovisor. É um momento tão importante e um momento tão interessante nos filmes, porque um estúdio de muito sucesso abaixou suas ferramentas.”
Pode parecer um zelo exagerado da dupla, mas faz todo o sentido! O Ultimato faz todo um esforço para que as mortes sejam revertidas, mas ainda com graves consequências. Afinal, o Capitão América conquistou uma despedida digna, de forma que muitos poucos heróis tiveram. Então, pra que querer atrapalhar isso?!
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
-
Vilão da série da Ms. Marvel pode ter sido revelado!
-
Quarteto Fantástico? John Krasinski pode ter se reunido com a Marvel!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas de Ultimato explicam possível furo a respeito do Capitão América e o Mjolnir!