Roteiristas não querem que Chris Evans volte como Capitão América!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Chris Evans está muito ligado ao Capitão América, assim como os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Afinal, a dupla é responsável tanto pela trilogia do Cap quanto Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Os caras escreveram os principais pontos da jornada de Steve Rogers no MCU, portanto, o Cap é quase que “propriedade” deles.

 

Então é natural que a dupla mereça alguma consideração quanto ao futuro do personagem no MCU. Enquanto Sam Wilson assumirá o manto do Capitão, muitos fãs se mantêm na possibilidade de que Evans possa fazer alguma participação futura. Seja via viagem no tempo, multiverso, ou seja lá a magia que for. Obviamente, é possível.

 

Porém, se dependesse dos roteiristas: trazer Evans de volta como Rogers seria um equívoco. Apesar de ser prazeroso para os fãs, narrativamente, tiraria o impacto das consequências de Vingadores: Ultimato. Além do fato de que se o personagem já teve sua história, não há porque insistir para mais! Confira o que eles disseram:

 

Se eles disseram…. Tá falado!

“-Eu também não quero. Eu amo escrever pro Cap, como eu amo Evans. Mas eu realmente sinto, tanto quanto o Tony, nós os levamos a um lugar onde eles não precisam mais fazer isso. Eu odiaria inventar algo exagerado para trazê-los de volta.

– Eu me preocupo que se eles fizerem algo assim, vai atacar o Ultimato pelo retrovisor. É um momento tão importante e um momento tão interessante nos filmes, porque um estúdio de muito sucesso abaixou suas ferramentas.”

 

Pode parecer um zelo exagerado da dupla, mas faz todo o sentido! O Ultimato faz todo um esforço para que as mortes sejam revertidas, mas ainda com graves consequências. Afinal, o Capitão América conquistou uma despedida digna, de forma que muitos poucos heróis tiveram. Então, pra que querer atrapalhar isso?!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas de Ultimato explicam possível furo a respeito do Capitão América e o Mjolnir!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus