Rotten Tomatoes emite nota oficial sobre a “sabotagem” de fãs da DC!

Como você já leu aqui no Legado da Marvel, fãs da DC estão tentando sabotar a nota de Pantera Negra no Rotten Tomatoes. Mas pelo visto, criar um evento no Facebook anunciando o que eles fariam não foi uma boa ideia…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que, além do evento ter sido excluído pelo próprio Facebook, o próprio Rotten Tomatoes mandou um comunicado oficial sobre umas coisinhas à respeito da nota de Pantera Negra. Se liga no comunicado, numa tradução via Omelete:

 

“Nós do Rotten Tomatoes temos orgulho de ser uma plataforma para fãs apaixonados debaterem e discutirem entretenimento, e levamos essa responsabilidade a sério. Enquanto respeitamos as opiniões diversas dos nossos fãs, não toleramos discursos de ódio. Nosso time de segurança, redes e especialistas continua monitorando nossas plataformas de perto e qualquer usuário que se envolva em tais atividades será bloqueado do site e seus comentários serão apagados o mais rápido possível.”

 

É isso aí. Parece que depois de Os Últimos Jedi, o Rotten Tomatoes finalmente irá dar uma fiscalizada maior nesse sistema de avaliação de notas no site, algo que o IMDB também deveria fazer. E nem adianta falar que eles mudaram apenas porque é Disney, pois o último Star Wars sofreu com isso e a nota baixa continua lá até hoje.

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros um dia antes que os EUA: no dia 15 de fevereiro. Sua pré-venda já está disponível, e você pode saber como comprar os seus ingressos clicando aquiLeia mais: Pantera Negra ultrapassa Batman vs Superman, e é a maior pré-venda da história!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile