Rumor diz que a Marvel já está trabalhando em Thunderbolts!

  Publicidade O futuro do MCU está em constante expansão, sempre com a introdução de novos heróis e histórias. E é nessa onda, que os Thunderbolts seria uma aposta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/11/2019 - 10h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O futuro do MCU está em constante expansão, sempre com a introdução de novos heróis e histórias. E é nessa onda, que os Thunderbolts seria uma aposta ainda mais inovadora. Afinal, já está mais do que na hora do estúdio fazer seu filme de vilão, certo? Com a extrema popularidade de Coringa, por exemplo, é de esperar que isso aconteça eventualmente.

 

Publicidade

E agora, segundo o MCUCosmic, responsável por revelar os planos da Marvel no filme dos Eternos, diz que a Marvel Studios já está desenvolvendo o filme dos Thunderbolts! Entretanto, ele ressalta que o projeto pode acabar se tornando uma série do Disney+. O streaming se tornou o lar de apostas mais curiosas do MCU, como She-Hulk e Moon Knight.

 

Publicidade

Alguns personagens ligados aos Thunderbolts continuam presentes no MCU. como o General Ross. Assim como Zemo, temos outros vilões que os fãs sonham em ver de volta. Seja Justin Hammer, Abominável, Fantasma… ou até mesmo Ivan Vanko! Será? Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, Falcão e Soldado Invernal será a primeira série exclusiva do Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

Publicidade

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Anthony Mackie e Sebastian Stan invadem Instagram da Marvel Studios!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile