Rumor diz que forma branca do Visão irá aparecer em WandaVision!

  Publicidade A série WandaVision promete brincar com muitos elementos do MCU, fazendo referências aos quadrinhos que são aguardadas pelos fãs, como a promessa da Wanda finalmente usar a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/10/2019 - 13h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série WandaVision promete brincar com muitos elementos do MCU, fazendo referências aos quadrinhos que são aguardadas pelos fãs, como a promessa da Wanda finalmente usar a tiara do uniforme da Feiticeira Escarlate.

 

Publicidade

E agora, de acordo com o MCUCosmic, outro elemento dos quadrinhos que pode aparecer é a forma original do Visão, sua versão totalmente branca. O site porém não sabe informar como isso aconteceria na série, se será a nova versão definitiva do personagem ou apenas parte das alucinações da Wanda. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Elizabeth Olsen comenta sobre as gravações de WandaVision!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile