Filme do Capitão Britânia pode estar sendo produzido pela Marvel Studios!

  Publicidade Todo mundo já está cansado de saber que após Vingadores 4, a Marvel Studios terá uma renovação no que se trata sobre novos personagens do universo estendido....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 11/9/2018 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Todo mundo já está cansado de saber que após Vingadores 4, a Marvel Studios terá uma renovação no que se trata sobre novos personagens do universo estendido. Alguns heróis ganharão mais destaque, outros terão seus desfechos concluídos e assim por diante. O que ninguém esperava é que até o Capitão Britânia entraria nessa também.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Isso mesmo que você leu. Já estavam rolando boatos que o filme do herói poderia acontecer, porém um site está apostando todas as suas fichas e afirmando com todas as letras que o longa pode acontecer. O rumor foi publicado pelo Cool News, e divulgado pelo Comic Book, que garante que a Marvel Studios está trabalhando em cima de um filme de Brian Braddock.

Publicidade

 

E não para por aí não, segundo a publicação, é garantido que o Cavaleiro Negro fará parte da produção e que Guy Ritchie seria o diretor responsável pelo longa. Pra quem não saber, Guy Ritchie é o diretor de Sherlock Holmes, no qual nosso querido Robert Downey Jr. interpretou o detetive.  As gravações de Capitão Britânia estariam marcadas para começar no final deste ano e o site afirma que a fonte vem de um site chamado Super Grip, que trabalharia nos estúdios de Pinewood, no Reino Unido. Recentemente, Orlando Bloom e Simon Pegg disseram que teriam interesse em interpretar o herói nos cinemas, será que era uma dica para os fãs?

Publicidade

 

Nada foi oficializado ainda, por isso vamos tratar tudo com um rumor, porém seria muito interessante a Marvel repetir a fórmula que ajudou a história da MCU alavancar, que seria trazer para as telonas um personagem menos conhecido e trabalhar em cima disso, como foi feito com Homem de Ferro.

Publicidade

 

Apenas para apresentar e refrescar a sua memória, Brian Braddock nasceu no condado de Essex, na Inglaterra. Era um garoto que gostava de ler e estudar, porém quando cresceu, recebeu os poderes do mago Merlin, que lhe designou para defender as leis da Grã-Bretanha. Brian decidiu então agir por seu codinome: Capitão Bretanha. Sua primeira aparição foi em Captain Britain Weekly, onde os leitores ganhavam como brinde máscaras do herói e do Capitão Bumerangue, da DC Comics.

Publicidade

 

O que nos resta é aguardar para maiores informações sobre o longa. Por isso, fique ligado aqui no Legado da Marvel para conhecer um pouco mais sobre o futuro desse rumor. 😉

Publicidade

 

Enquanto isso, não um um Capitão, umas uma CAPITÃ irá estrear nos cinemas em março de 2019. Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Ator diz que Skrulls são apenas mal interpretados e destaca história emocionante de Capitã Marvel!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile