PUBLICIDADE

RUMOR: Sony quer 10 BILHÕES pelos direitos do Homem-Aranha!

PUBLICIDADE

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Segundo fontes do site We Got This Covered, a Sony Pictures estaria disposta a aceitar nada mais nada menos do que 10 BILHÕES pelos direitos totais do Homem-Aranha nos cinemas. E, apesar de todo o dinheiro que o Homem-Aranha geraria para os cofres da Disney, o estúdio simplesmente NÃO está disposto a pagar todo este valor.

PUBLICIDADE

 

O site também afirma que, apesar de Kevin Feige não querer desistir e querer pagar qualquer valor pelo personagem, tudo isto estaria na conta da Disney, que simplesmente encerrou as negociações. Isto explica porque a Sony veio as redes sociais para tornar a Disney a vilã da história. Assim, deixando claro, que está disposta a negociar. Porém, querendo este valor absurdo como troca.

PUBLICIDADE

 

Pensando na renda em que a Disney fatura por ano, não é um valor tão absurdo. Ok, pode ser absurdo quando a gente lembra que há mais de 10 anos atrás, a Disney pagou “apenas” 4 bilhões pela Marvel. Mas lembrando que naquela época não existia esta safra de filmes que existe hoje, e Vingadores era muito impopular quando se comparado à Liga da Justiça. Coisa que hoje é justamente o contrário, com Vingadores: Ultimato tendo a maior bilheteria da história do cinema.

PUBLICIDADE

 

Vamos torcer para que Kevin Feige consiga convencer os executivos da Disney a continuarem negociando, da mesma forma que conseguiu fazer com que o estúdio voltasse atrás a respeito de James Gunn. Ou seja, Kevin Feige é um homem capaz de mudar o pensamento do estúdio. Vamos torcer! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre o futuro do Homem-Aranha. 😉

PUBLICIDADE

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa bate James Bond e se torna a maior bilheteria da Sony!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile