Ryan Reynolds abriu mão do próprio salário no primeiro Deadpool

Para realizar o primeiro filme do Deadpool nos cinemas, Ryan Reynolds abriu mão do seu próprio salário - entenda.

Ryan Reynolds abriu mão do próprio salário no primeiro Deadpool

Para o primeiro filme do Deadpool de 2016, Ryan Reynolds abriu mão do seu próprio salário.

Em entrevista, o ator revelou sobre ter começado a desenvolver o filme há 20 anos, e que quando ele de fato estava saindo do papel, teve que abrir mão de seu salário para ter os roteiristas por perto.

Confira:

Quando finalmente consegui fazer, já tinham se passado quase 10 anos naquele momento. Nenhuma parte de mim pensava que, quando “Deadpool” finalmente fosse aprovado, isso seria um sucesso. Eu até abri mão de receber para fazer o filme só para colocá-lo de volta na tela: Eles não permitiam que meus co-roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick estivessem no set, então peguei o pouco salário que me restava e paguei para que eles estivessem no set comigo, para que pudéssemos formar uma espécie de sala de roteiristas improvisada.

Foi uma lição em alguns sentidos. Acho que um dos grandes inimigos da criatividade é ter muito tempo e dinheiro, e esse filme não tinha nem tempo nem dinheiro. Isso realmente incentivou o foco no personagem em vez do espetáculo, o que é um pouco mais difícil de executar em um filme de quadrinhos. Eu estava tão investido em cada micro-detalhe dele e não me sentia assim há muito, muito tempo. Lembrei-me de querer sentir isso mais — não apenas em “Deadpool”, mas em qualquer coisa.

Você está animado para Deadpool & Wolverine? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Fonte: The New York Times

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.