Saiba como será o próximo filme do Deadpool que estreia ainda esse ano!

  Publicidade Ontem fomos pegos de surpresa pelo anúncio de um novo filme do Deadpool marcado para estrear ainda esse ano, no dia 21 de dezembro. Muita especulação atingiu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/9/2018 - 15h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ontem fomos pegos de surpresa pelo anúncio de um novo filme do Deadpool marcado para estrear ainda esse ano, no dia 21 de dezembro. Muita especulação atingiu a internet, e pra não deixar sair de controle logo a Fox começou a enviar para alguns sites gringos sobre o que esse novo filme se trata.

 

Publicidade

Resumindo, o filme será uma versão PG-13 (liberada para menores) de Deadpool e Deadpool 2. Essa versão juntando os dois filmes também irá contar com algumas cenas inéditas, e seguindo a imagem postada ontem no twitter pelo Ryan Reynolds, o filme deve seguir o Deadpool contando a história dos dois filmes para Fred Savage, uma piada com o filme A Princesa Prometida, filme que o ator atuou quando criança onde ele ouvia uma história contada por seu avô, que evitava as partes mais assustadoras. Nesse caso, o Deadpool deve contar evitando todos palavrões, sexo, e violência. Alguns temiam que a Disney fosse fazer um Deadpool para menores no futuro, mas a Fox decidiu fazer isso primeiro.

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E aí, gostaram ou esperavam outra coisa? O filme deve perder qualidade nessa versão para menores ou é uma oportonidade para novas piadas? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile