Saiba mais sobre Maria Rambeau, a mãe da super-heroína Espectro em Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em Capitã Marvel a atriz Lashana Lynch interpreta Maria Rambeau, pilota da força aérea e melhor amiga de Carol Danvers. Outro fato: ela é mãe solteira de uma criança chama Monica Rambeau, que nos quadrinhos foi nada menos que a primeira super-heroína negra a liderar os Vingadores.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Tendo sido a primeira Capitã Marvel, a super-heroína também já foi conhecida como Pulsar, Spectrum e Fóton, que é, sem nenhuma coincidência, o codinome que sua mãe usa força aérea. A introdução das duas filme da Capitã deixa evidente que há um plano de utilizar a heroína em um filme futuro, e já dá pra apostar qual codinome ela adotará. Mas o foco nesse filme ainda é a Maria, e em entrevista para EW a atriz comentou sobre a sua personagem:

 

“Maria tem uma força que é inegável, do tipo que você não sente que precisa ajudá-la. No filme ela é colocada em muitas situações de que nunca fez parte, nunca viu ou experimentou, e ela simplesmente aprende essas coisas imediatamente. Ela é muito resistente e muito forte”.

 

A atriz se preparou para o papel se encontrando com pilotos reais da força aérea, e buscou se especificar com pilotas que também são mães. A atriz diz ter chorado quando soube que conseguiu o papel, e se esforçou para entregar uma personagem multifacetada:

 

“Eu, especialmente após assistir Pantera Negra, quero manter este um lugar que a comunidade negra acredite que cada personagem afro-americano no Universo Marvel será representado positivamente, com precisão, e ter uma linha direta com a realidade da nossa comunidade. Quero que Maria seja honesta. Eu quero que ela tenha uma voz, eu quero que as pessoas a entendam e se relacionem com ela, e eu quero que as mães se orgulhem de que há uma mãe solteira no MCU.”

 

Parece que a atriz se esforçou para caprichar no papel, e quando a sua filha se tornar uma super-heroína, sabemos qual será sua inspiração. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Conheça Talos, General Skrull e principal vilão de Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus