Saiba o porquê do cenário na cena da destruição do martelo mudou!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Quem viu o teaser, e logo depois viu o clip que saiu do longa… notou uma diferença. A cena da destruição do martelo de Thor estava com um cenário completamente diferente. Antes era um beco, provavelmente em Nova York, agora era em um campo.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Os fãs já logo se peguntaram “mas por que mudou???”… bom, o diretor Taika Waititi tem uma resposta para a sua pergunta. Se liga:

 

“Vou te explicar o que pensei: Os becos não são legais e os campos são legais, tudo bem? Pergunte a qualquer um. Tudo até então tinha sido tão rápido e em todo o lugar, queríamos ir a algum lugar tranquilo e descontrair um pouco com esses personagens. Estar com Odin enquanto ele transmitia essa sabedoria, e não precisava ouvir buzinas de táxis no fundo. Senti que era um ambiente terrível para ter uma cena que poderia ser muito emocional para o que acontece com Odin e os meninos, é a primeira vez que vimos os três caras juntos, e com o Odin dizendo-lhes que ele os ama. Apenas para estar em um belo, ambiente pacífico… e não em um beco.”

 

 

Realmente, dado à todo o emocional que a cena carrega, ter o barulho de NY definitivamente não era uma boa ideia. Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros. Quer saber o que o Legado da Marvel achou do filme? Clique aquipara ler!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus