Saiba onde estão os Vingadores durante os eventos de Homem-Aranha 3

Em menos de um mês chega aos cinemas a nova aventura da Marvel: Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa” ou então como o filme mais aguardado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/11/2021 - 16h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em menos de um mês chega aos cinemas a nova aventura da Marvel: Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa” ou então como o filme mais aguardado do ano.

O novo filme do herói irá lidar com o multiverso, e assim a trama contará com a presença de diversos vilões vindos de outras realidades, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Duende Verde do Willem Dafoe.

Publicidade

Homem-Aranha 3 promete ser o filme mais épico já produzido sobre o herói, com o segundo trailer do filme tendo dado apenas uma pequena prévia (assista) de tudo que ainda está por vir. E lidando com ameaças de tanta urgência, fãs resgataram uma clássica dúvida: onde estão os Vingadores?

Após a primeira reunião dos heróis, em qualquer filme que haja uma ameaça muito grande, os fãs voltam a questionarem a ausência dos Vingadores, e com Homem-Aranha 3 não está sendo diferente. Mas, desta vez, há razões lógicas para que a equipe não esteja no filme.

Publicidade

Entenda onde estão os Vingadores!

Em Vingadores: Ultimato acompanhamos a literal destruição da equipe. A base dos heróis foi completamente dizimada por Thanos e seu exército, sem contar o desfalque de três dos seus maiores membros: Homem de Ferro, Viúva Negra e o Capitão América.

Publicidade

Na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, porém, podemos ver que os heróis ainda tentam se manter como uma unidade, com o Wong marcando uma “vídeo chamada” com o Bruce Banner/Hulk e a Capitã Marvel. A cena, inclusive, é uma espécie de boas-vindas para o Shang-Chi à equipe.

Como então os Vingadores não irão estar em Homem-Aranha 3? É só pensar no caso isolado de cada um deles. O próprio Hulk, como visto na cena pós-créditos de Shang-Chi, voltou a ser apenas o Bruce, algo que deve ser explicado na série She-Hulk.

Publicidade

Boa parte dos heróis também estão no espaço. Nick Fury, Capitã Marvel, Thor com os Guardiões… estão todos fora da Terra. Já o Pantera Negra tem o seu próprio país para reerguer após os últimos eventos, e a situação do T’Challa no MCU ainda á desconhecida após a perda de Chadwick Boseman.

Os heróis que poderiam aparecer para darem uma ajudinha ao Homem-Aranha seriam o Capitão América (Sam Wilson) e o Homem-Formiga, mas seus próximos projetos podem justificar tal ausência, com tanto Capitão América 4 quanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania podendo estrear no mesmo ano, em 2023.

Publicidade

A verdade é que o herói que faria mais sentido aparecer em Homem-Aranha 3, de fato foi incluído: o Doutor Estranho. A trama do filme lida com o multiverso e os perigos dele, então uma ausência que dificilmente poderia ser explicada seria a do Mago Supremo, que felizmente está no filme.

Publicidade

O único outro herói que Homem-Aranha 3 precisa!

O que acharam? Sentiu falta de outros Vingadores em Homem-Aranha 3 ou acha que faz sentido a maioria destas ausências? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile