Saiba quando será lançado o trailer de Thor 4

Thor: Amor e Trovão estreará após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 7 de julho desse ano. O filme, no entanto, ainda não possui nenhum matéria de divulgação...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/2/2022 - 14h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão estreará após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 7 de julho desse ano. O filme, no entanto, ainda não possui nenhum matéria de divulgação lançado, como trailers ou pôsteres oficiais.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme marcará o retorno de Taika Waititi na direção, após o sucesso de Thor: Ragnarok, além de também marcar o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, dessa vez sendo uma super heroína conhecida como Poderosa Thor.

Publicidade

O filme também terá a volta de personagens vistos em Thor: Ragnarok que conquistaram o coração do público, como o Korg e o Miek, além da nova rainha de Nova Asgard, a Valquíria, que também tem retorno confirmadíssimo. Sem contar na participação dos Guardiões da Galáxia e de Christian Bale como Gorr.

Ou seja, é um filme recheado de personagens que sem dúvidas gostaríamos de saber tudo sobre o quanto antes, não é? Mas cadê o trailer?

Publicidade

O padrão da Marvel Studios nesses últimos anos é lançar o primeiro (teaser) trailer dos seus filmes cerca de 6 meses antes da data de lançamento nos cinemas, em média, podendo ser um pouco mais ou um pouco menos. E estamos a menos de 5 meses para o lançamento do filme.

Publicidade

Nos últimos dias, novos brinquedos e artes conceituais de Thor: Amor e Trovão estão caindo na internet, indicando que a Marvel Studios pode estar começando a entrar nos preparativos para o início da campanha de marketing do filme.

Além disso, também temos a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura cada vez mais perto, sendo que o trailer do novo filme da Marvel pode passar nas sessões do filme do mago e assim ajudar na divulgação.

Publicidade

Ou seja, levando em consideração os padrões da Marvel Studios e do mercado, podemos esperar que o primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão chegue nas próximas semanas ou até mesmo nós próximos dias, estando mais perto do que poderíamos imaginar. Quem sabe na próxima segunda, dia 28 de fevereiro?

O trailer poderá ser lançado a qualquer momento e você não vai querer perder, né? Então fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile