Saiba que horas e onde assistir os trailers da Marvel no Super Bowl 2022

Essa tarde de domingo está repleta de expectativa não só para os fãs de futebol americano, mas também para os fãs da Marvel. Isso porque teremos o Super Bowl...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/2/2022 - 15h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Essa tarde de domingo está repleta de expectativa não só para os fãs de futebol americano, mas também para os fãs da Marvel. Isso porque teremos o Super Bowl LVI, que é o grandioso evento da final da NFL em 2022. Como de costume, temos um evento além do esporte em si.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, o Super Bowl traz a partida final do campeonato, assim como um show de grandes artistas. E sua transmissão conta com a exibição de diversos trailers de filmes e séries. Dado a popularidade do evento, o espaço de comerciais é disputadíssima e bastante cara!

Publicidade

Com os maiores estúdios indo atrás para garantir um espaço e divulgar seus lançamentos, eis que o Super Bowl 2022 será palco de novidades da Marvel Studios!

Tal como revelado antes, devemos ter nessa noite a exibição do primeiro comercial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Assim como um novo comercial da série do Cavaleiro da Lua!

Publicidade

Essas prévias inéditas devem ser exibidas durante o intervalo da partida. O jogo em si começa às 20h30, mas o intervalo, que trará o lendário show com os maiores nomes do rap, deve rolar a partir das 22h no horário de Brasília.

Publicidade

Cenas inéditas de Doutor Estranho 2 devem ser vistas hoje!

Portanto, deve ser nesse horário em que teremos as novidades da Marvel, mas vale a pena conferir o evento desde o início.

E onde podemos assistir? O evento será transmitido pelo ESPN 2 e também no streaming da Star+! Apesar de não termos a total certeza se os comerciais serão mantidos no streaming nacional, mas fique de olho por lá.

Publicidade

De qualquer forma, as prévias serão liberadas online logo em seguida. Então é só ficar de olho nas redes sociais do Legado da Marvel para mais informações. Confira nossa cobertura no Twitter, já clicando AQUI!

MAIS SOBRE O FILME:

O próximo filme da Marvel Studios é Doutor Estranho 2! Que ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile