PUBLICIDADE

Saída do Homem-Aranha do MCU pode ser a porta de entrada para o Nova!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Pouco menos de um mês se passou desde o anúncio do rompimento entre Sony e Disney, que foi confirmado por Kevin Feige e Tom Holland na D23, e parece que os tabloides nerds não deixam o coração dos fãs ter sossego em momento algum desde então. O fato serviu como brecha para o surgimento de dezenas de rumores. Um possível novo acordo, produções referentes ao AranhaVerso pela Sony e muitos outros personagens chegando como possível substituto do Homem-Aranha no MCU.

 

PUBLICIDADE

E isto tudo é muito natural, visto que após o rompimento a Marvel ficou sem uma grande cara. O Homem Aranha é um dos personagens mais populares dos quadrinhos principalmente pela carga dramática (apesar de pouco ou nada explorada no MCU) e pela identificação que promove com o público, por se tratar de um adolescente inseguro, com problemas financeiros e romances mal resolvidos. Isso tudo sem falar no bom humor do personagem, uma de suas marcas registradas.

 

PUBLICIDADE

Dentre os possíveis substitutos, o mais cotado é o Nova, personagem que já vem rondando o MCU desde o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. E de acordo com o jornalista e blogueiro Mikey Sutton, o rumor parece estar ganhando mais força.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Kevin Feige, que já admitiu publicamente ter planos para o Nova no MCU, pode estar cogitando uma antecipação à introdução do personagem no cinema. A grande sacada da vez, segundo o Sutton, seria introduzi-lo em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e então lançar um filme solo com direção de nada mais nada menos que Jon Watts. Sim, o diretor de Homem Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa!

 

SAIBA MAIS na próxima página!

De Homem-Aranha para Nova?

 

O diretor, que ainda não tem nenhum acordo oficializado com a Sony para seguir com Homem-Aranha 3 e está em busca de um aumento salarial considerável, visto seu grande êxito nas bilheterias com o segundo filme do cabeça de teia que já chegou a incríveis 1,2 bilhões. Entretanto a Sony não tem demonstrado muito interesse em desembolsar um valor de acordo com o pedido pelo diretor. A Disney, por outro lado, aceitaria de bom grado o reajuste no salário para manter Watts no plantel, que é uma das vontades de Kevin Feige e ainda para tirar toda e qualquer possibilidade do diretor fechar com a Sony. Desta forma, seriam dois coelhos em uma única tacada.

 

Jon Watts já provou ser ótimo em construir um enredo convincente e saber equilibrar bem o tempo de tela do herói – as cenas de ação, os vilões – com o personagem – os amigos da escola, os valentões e amores. Apesar do Nova ser um herói a nível muito mais cósmico do que o Spidey, a essência do personagem, no caso do Sam Alexander, é a mesma: um adolescente comum que veste uma armadura para fazer justiça, com muitas tiradas inteligentes, ironia e sarcasmo.

 

E o que você achou? Nova dirigido por Jon Watts cairia bem no MCU? Deixe sua opinião nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Espiãs da Sala Vermelha: novas atrizes são confirmadas em Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile