Saiu! Marvel lança hoje 2 episódios de Gavião Arqueiro no Disney+

Os fãs da Marvel caminham para os últimos dias de Novembro, e após a série do Gavião Arqueiro, restará apenas Homem-Aranha 3 para fechar um 2021 impecável. Esse ano,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2021 - 04h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs da Marvel caminham para os últimos dias de Novembro, e após a série do Gavião Arqueiro, restará apenas Homem-Aranha 3 para fechar um 2021 impecável. Esse ano, além do retorno da Marvel após um 2020 nulo, tivemos a chegada das primeiras séries do MCU.

A grande estreia veio com WandaVision, e depois veio a sequência bem próxima com Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If. Isso sem contar a série Avante com os bastidores das séries e filmes e Lendas da Marvel, antecipando novos lançamentos.

Publicidade

Mas hoje é dia dele. Ou melhor… deles! Afinal, a série do Gavião Arqueiro não só dá o merecido destaque ao herói dos Vingadores, como também introduz a jovem Kate Bishop.

Nessa madrugada de quarta-feira (24/11), os DOIS PRIMEIROS episódios da série já foram lançados no Disney+, com 50 minutos cada um! Tava ansioso? Então corre lá pro Disney+ para conferir a novidade!

Publicidade

Agora, é só aguardar pela semana que vem, onde os episódios voltarão a ser lançados só 1 por semana. No total, teremos 6 episódios.

Todas as novidades da série você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Nova imagem de Gavião Arqueiro confirma novo uniforme da Kate Bishop

Gavião Arqueiro finalmente está prestes a estrear no Disney Plus. Amanhã a nova série da Marvel chega na casa de todos que tiverem o Disney Plus, com seus dois primeiros episódios disponíveis simultaneamente na plataforma.

E, obviamente, o processo de divulgação da série não para, assim como os olhos de água dos fãs que procuram pelo em ovo e conseguem reparar nos mínimos detalhes também não param nunca.

Publicidade

Dessa vez nós podemos perceber que Kate Bishop terá, ao menos, dois trajes em seu armário na série. Um traje roxo inicial e um outro mais puxado para o traje do Gavião Arqueiro, que provavelmente será usado mais ao final da série. Confira:

Publicidade

Como eu disse, são poucos detalhes de diferença, mas que ficam nítidos quando são colocados lado a lado. Os fãs são detalhistas e perceberam a diferença do traje das fotos do set para o traje de um pôster liberado recentemente.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile