Sam Raimi finalmente responde os rumores de Homem-Aranha 4 com o Tobey Maguire
O Diretor Sam Raimi finalmente esclareceu os rumores sobre Homem-Aranha 4 com o Tobey Maguire - saiba mais.
Após a trilogia que durou entre 2002 e 2007, Sam Raimi e Tobey Maguire, chegaram de fato a desenvolver Homem-Aranha 4, filme que chegou perto de acontecer mas foi engavetado no último minuto.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Homem-Aranha 4 estava marcado para chegar aos cinemas em maio de 2011, mas eis que um ano antes, em 2010, houve um grande conflito pouco antes das filmagens começarem. As divergências criativas entre Sam Raimi e a Sony alcançaram o seu ápice, se tornando impossível a realização do projeto.
Recentemente começaram a circular muitos rumores de que o desenvolvimento a respeito do 4º filme havia retornado, mas agora, em entrevista para o CBR, o diretor Sam Raimi negou que ele esteja trabalhando em um possível Homem-Aranha 4.
Não estou trabalhando nisso ainda. Eu não sei se um dia eles vão vir até mim e dizer ‘Esperem, também podemos contar essa história!’. Mas adoro todos os novos filmes do Homem-Aranha. Eu adorei Sem Volta Para Casa. Foi ótimo ver Tobey novamente no personagem.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.
Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!
Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.
Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.