Samuel L. Jackson dá detalhes sobre papel de Nick Fury em Capitã Marvel!

Samuca, que saudades! O ator estava reclamando um tempo atrás sobre não ter sido chamado nem pra Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4, ou PANTERA NEGRA… mas sua voz...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/1/2018 - 23h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Samuca, que saudades! O ator estava reclamando um tempo atrás sobre não ter sido chamado nem pra Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4, ou PANTERA NEGRA… mas sua voz lá esteve no primeiro trailer de Guerra Infinita. Mas, relaxa, daqui 1 ano nós o veremos em tela novamente. E MAIS JOVEM, no filme solo da Capitã Marvel que se passará nos anos 90!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Comic Book Movie, o ator falou sobre o seu papel no longa, o detalhando. Veja o que o ator disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Vamos voltar agora e eu conheço a Capitã Marvel no que é mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então isso é algo grande. Você verão. É antes da lesão no olho e do tapa-olho. Será mais fácil aprender minhas falas, é uma dessas coisas estranhas. No primeiro dia que filmei como Nick Fury com um olho, não conseguia lembrar meu texto. Eu estava muito cansado, então achei que era isso. Então percebi que eu aprendia minhas falas com os dois olhos. Precisei fechar um olho para conseguir decorar o texto. É uma coisa totalmente estúpida, mas funcionou.”

 

Estamos devidamente hypados! Capitã Marvel chega os cinemas em 28 de fevereiro de 2019, e será lançado 2 meses antes de Vingadores 4, então provavelmente veremos uma preparação de terreno extrema para a presença de Carol Danvers em Vingadores 4! HYPEZÃO! Leia mais: Atriz de Capitã Marvel se prepara para o papel e visita Base de Força Aérea!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de fotos do longa:

[URIS id=6441]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile