Samuel L. Jackson diz que não leu o roteiro de Vingadores: Ultimato!

 

Samuel L. Jackson é um ator de alto escalão. É uma espécie de Robert Downey Jr. de filmes que participa, ele tem a mora de ler o roteiro quando quiser. Mas, em Vingadores: Ultimato, a história foi diferente…

 

Durante uma participação ao podcast Happy Sad Confused, o ator comentou que não leu o roteiro. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Geralmente leio os roteiros dos filmes que faço parte, ainda que minha aparição seja breve, gosto de ler o roteiro completo. Eu adoro isso. Mas com Vingadores: Ultimato, não foi possível.”

 

Isto segue o mesmo padrão adotado em Vingadores: Guerra Infinita, onde atores de alto escalão não tiveram acesso ao roteiro completo, nem sequer o poderoso Robert Downey Jr. A estratégia adotada deve ter sido pior comparado ao filme anterior: NADA. PODE. VAZAR. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Novos atores são confirmados nas refilmagens de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile