Scarlett Johansson deve receber o MAIOR SALÁRIO DA HISTÓRIA por conta de filme solo!

Como você já anda lendo aqui no Legado da Marvel, o filme da Viúva Negra está acontecendo. A roteirista deve estar escrevendo o longa neste momento por sinal. Hoje,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/1/2018 - 20h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como você já anda lendo aqui no Legado da Marvel, o filme da Viúva Negra está acontecendo. A roteirista deve estar escrevendo o longa neste momento por sinal. Hoje, o Comic Book Movie trouxe uma notícia no ar: o filme pode fazer história. Mas como? Bom, com o salário da atriz Scarlett Johansson. Continua com a gente no próximo parágrafo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Fontes estão dizendo que role cerca de 25 milhões de dólares de salário para atriz, Sim, somente para UM filme. O motivo disso seria o vencimento do contrato. E sem falar que não é apenas uma participação, e SIM um filme solo! É completamente uma outra parada. Há mais detalhes nessa história: caso o filme passe dos 900 milhões nas bilheterias mundias, ela pode receber um bônus, fazendo com que o salário possa chegar até 31 milhões de dólares!

Publicidade

 

Isso faria da atriz a mais paga de Hollywood. E também mostra que a Marvel Studios tá apostando ALTO neste filme, fazendo com que seu orçamento seja o mais alto para um filme feminino já feito. Adeus, Mulher-Maravilha. Torceremos para que o resultados na bilheteria seja o mesmo. Viúva Negra ainda não tem data de estreia e nem anúncio oficial, mas está acontecendo! Qualquer novidade sobre o filme, você lê aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Novos detalhes sobre a produção do filme da Viúva Negra; vem ler!

Publicidade

Fique com imagens da Scarlett Johansson linda como Viúva Negra em nossa galeria:

[URIS id=6249]

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile