Scarlett Johansson diz que Viúva Negra se baseia em movimento feminista
É meio triste parar pra pensar que já éramos para termos assistido a Viúva Negra, que lá em em março acabou sendo adiado devido a pandemia do COVID-19.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A estreia passou, no Brasil, de abril para a última semana do mês de outubro, data que ainda permanece a mesma. O que significa que a campanha de marketing logo irá esquentar novamente.
De fato começou com o lançamento de quatro imagens inéditas (confira), liberadas com exclusividade para a Empire Magazine, edição que também conta com uma entrevista com a Scarlett Johansson.
Para a revista, a atriz comentou como o filme se inspira em movimentos feministas relativamente recentes como o Me Too e o Time’s Up, movimentos que buscam a união feminina para que suas vozes sejam cada vez mais escutadas.
[quads id=2]
“Acho que este filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimento Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos, se este filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para Cate [a diretora], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se a Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.
Vale lembrar que anteriormente, o vilão do filme Treinador foi descrito como “se o pesadelo de cada mulher voltasse para aterrorizá-la”. Isso soa um detalhe MUITO específico, e que se encaixa com os rumores de que o vilão é interpretado pelo ator O-T Fagbenle, que disse que seu personagem é caso amoroso antigo da Natasha.
[quads id=2]
O que achou da declaração de Scarlett? Também está cada vez mais ansioso para poder assistir ao filme da espiã? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
DOIS NOVOS TRAILERS A CAMINHO?
Enquanto aguardamos a estreia do filme, se é que a pandemia permitirá que o filme ainda estreia este ano, tudo será precedido pelo retorno da campanha de marketing do filme. Algo que pode acontecer em breve.
Segundo o MCU Direct, um órgão de classificação britânico indicou que podemos ter um novo trailer do filme a caminho! O órgão classificou um trailer novo do filme com censura para 12 anos e com duração de 2 minutos e 38 segundos.
[quads id=2]
E após mais pesquisa sobre as classificações, foi encontrado UM SEGUNDO TRAILER INÉDITO pro filme! Essa segunda prévia do filme foi classificado para mesma faixa etária, e com duração de 1 minuto e 44 segundos. Quem diria: dois trailers!
Ainda não se sabe quando a Marvel Studios poderia liberar estes novos trailers. Até lá, continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Viúva Negra não irá adaptar nenhum arco específico das HQs
Viúva Negra 2? Scarlett Johansson sugere continuação
Scarlett Johansson elege as 8 melhores cenas da Viúva Negra no MCU
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!
Os comentários desse post foram encerrados.