Scarlett Johansson diz que Viúva Negra se baseia em movimento feminista

É meio triste parar pra pensar que já éramos para termos assistido a Viúva Negra, que lá em em março acabou sendo adiado devido a pandemia do COVID-19.

A estreia passou, no Brasil, de abril para a última semana do mês de outubro, data que ainda permanece a mesma. O que significa que a campanha de marketing logo irá esquentar novamente.

De fato começou com o lançamento de quatro imagens inéditas (confira), liberadas com exclusividade para a Empire Magazine, edição que também conta com uma entrevista com a Scarlett Johansson.

Para a revista, a atriz comentou como o filme se inspira em movimentos feministas relativamente recentes como o Me Too e o Time’s Up, movimentos que buscam a união feminina para que suas vozes sejam cada vez mais escutadas.

[quads id=2]

“Acho que este filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimento Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos, se este filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para Cate [a diretora], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se a Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.

Vale lembrar que anteriormente, o vilão do filme Treinador foi descrito como “se o pesadelo de cada mulher voltasse para aterrorizá-la”. Isso soa um detalhe MUITO específico, e que se encaixa com os rumores de que o vilão é interpretado pelo ator O-T Fagbenle, que disse que seu personagem é caso amoroso antigo da Natasha.

[quads id=2]

O que achou da declaração de Scarlett? Também está cada vez mais ansioso para poder assistir ao filme da espiã? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

DOIS NOVOS TRAILERS A CAMINHO?

Enquanto aguardamos a estreia do filme, se é que a pandemia permitirá que o filme ainda estreia este ano, tudo será precedido pelo retorno da campanha de marketing do filme. Algo que pode acontecer em breve.

Segundo o MCU Direct, um órgão de classificação britânico indicou que podemos ter um novo trailer do filme a caminho! O órgão classificou um trailer novo do filme com censura para 12 anos e com duração de 2 minutos e 38 segundos.

[quads id=2]

E após mais pesquisa sobre as classificações, foi encontrado UM SEGUNDO TRAILER INÉDITO pro filme! Essa segunda prévia do filme foi classificado para mesma faixa etária, e com duração de 1 minuto e 44 segundos. Quem diria: dois trailers!

Ainda não se sabe quando a Marvel Studios poderia liberar estes novos trailers. Até lá, continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.