Scarlett Johansson diz que Viúva Negra se baseia em movimento feminista

É meio triste parar pra pensar que já éramos para termos assistido a Viúva Negra, que lá em em março acabou sendo adiado devido a pandemia do COVID-19. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/9/2020 - 15h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É meio triste parar pra pensar que já éramos para termos assistido a Viúva Negra, que lá em em março acabou sendo adiado devido a pandemia do COVID-19.

A estreia passou, no Brasil, de abril para a última semana do mês de outubro, data que ainda permanece a mesma. O que significa que a campanha de marketing logo irá esquentar novamente.

Publicidade

De fato começou com o lançamento de quatro imagens inéditas (confira), liberadas com exclusividade para a Empire Magazine, edição que também conta com uma entrevista com a Scarlett Johansson.

Para a revista, a atriz comentou como o filme se inspira em movimentos feministas relativamente recentes como o Me Too e o Time’s Up, movimentos que buscam a união feminina para que suas vozes sejam cada vez mais escutadas.

Publicidade

[quads id=2]

“Acho que este filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimento Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos, se este filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para Cate [a diretora], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que estão ajudando outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se a Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”.

Vale lembrar que anteriormente, o vilão do filme Treinador foi descrito como “se o pesadelo de cada mulher voltasse para aterrorizá-la”. Isso soa um detalhe MUITO específico, e que se encaixa com os rumores de que o vilão é interpretado pelo ator O-T Fagbenle, que disse que seu personagem é caso amoroso antigo da Natasha.

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da declaração de Scarlett? Também está cada vez mais ansioso para poder assistir ao filme da espiã? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

DOIS NOVOS TRAILERS A CAMINHO?

Enquanto aguardamos a estreia do filme, se é que a pandemia permitirá que o filme ainda estreia este ano, tudo será precedido pelo retorno da campanha de marketing do filme. Algo que pode acontecer em breve.

Publicidade

Segundo o MCU Direct, um órgão de classificação britânico indicou que podemos ter um novo trailer do filme a caminho! O órgão classificou um trailer novo do filme com censura para 12 anos e com duração de 2 minutos e 38 segundos.

[quads id=2]

Publicidade

E após mais pesquisa sobre as classificações, foi encontrado UM SEGUNDO TRAILER INÉDITO pro filme! Essa segunda prévia do filme foi classificado para mesma faixa etária, e com duração de 1 minuto e 44 segundos. Quem diria: dois trailers!

Ainda não se sabe quando a Marvel Studios poderia liberar estes novos trailers. Até lá, continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile