Sean Gunn elogia estilo de direção diferente de Vingadores: Guerra Infinita

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sean Gunn está acostumado a atuar sob a direção de seu irmão, James Gunn, mas ele agora também aprecia o estilo dos Irmãos Russos.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Embora não seja esperado que Kraglin se junte à outros membros dos Guardiões dos Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita, Sean Gunn teve a oportunidade de protagonizar o filme. Ele realiza a captura de movimentos de Rocket, desde o 1° Guardiões. Na pós-produção, a voz fica por conta de Bradley Cooper. Este filme marca a primeira vez que o ator fez sua performance sob nova direção, então poderia ter sido compreensivelmente difícil. Mas em uma entrevista, ele teve boas palavras para os diretores do longa.

 

Resultado de imagem para rocket raccoon gif

 

Vejam o que Sean disse:

 

“Todos os diretores têm um pouco de estilo diferente e seu próprio método de trabalho. Quando você está trabalhando com um diretor, ou diretores, pela primeira vez, você precisa estabelecer essa relação de trabalho. Eu não preciso fazer isso, obviamente, quando trabalho com meu irmão porque trabalhamos juntos há tanto tempo. Os Russos são diferentes, mas posso dizer que são excelentes.”

 

Ele também falou sobre seu tempo filmando o 3° filme dos Vingadores, que será um marco histórico no Universo Cinematográfico da Marvel.  Se liga no que ele disse:

 

“Oh, meu Deus, foi incrível, e um filme tão grande, e um elenco tão incrível e enorme. Estou feliz pelo o fato de que agora está lá, que nós trabalhamos com o Thor, porque agora eu posso oficialmente contar aos jornalistas o quão bonito Chris Hemsworth é perto”.

 

Resultado de imagem para rocket raccoon sean

     LEIA TAMBÉM!

 

Esperemos que o filme seja tão top quanto esse elogio aos diretores. Mas vindo de dois diretores que dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil? Acho que não temos muito com o que se preocupar… Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros! Leia mais: Preparem os lenços, a Marvel vai matar o Homem de Ferro nos cinemas!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus