Sebastain Stan comenta a possibilidade de se tornar o novo Capitão América!

  Publicidade Desde que houve O Soldado Invernal, a galera não para de pensar sobre uma coisa envolvendo o personagem Bucky Barnes: será que um dia ele irá assumir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/5/2018 - 15h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Desde que houve O Soldado Invernal, a galera não para de pensar sobre uma coisa envolvendo o personagem Bucky Barnes: será que um dia ele irá assumir o manto do Capitão América? Em Guerra Infinita, vimos ele em Wakanda de boa, até meio querido pela galera. Será que depois disso, ele ainda vai virar o novo Capitão?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Build Series, o ator Sebastian Stan falou sobre a possibilidade, assim como aconteceu nos quadrinhos. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

“Olha, teria que ser um Capitão América muito diferente. Nos quadrinhos sempre foi interessante porque havia uma turbulência emocional. Havia uma culpa direcionando esse personagem. Por causa da ausência de Steve, parecia que o cara tinha que mais uma vez levar adiante essa visão que seu melhor amigo tinha há anos, e o que ele representava. Você tem um conflito de alguém que ainda está lutando com o seu próprio passado, e com qual a coisa certa a se fazer agora. Você tem um personagem que sempre procurou uma identidade, e ele finalmente obtém uma, apenas para perdê-la novamente para outra ideia, então isso leva a uma abordagem muito complexa. Então, se eles pudessem explorar isso, seria muito diferente – definitivamente mais sombrio – assumir essa situação.”

 

A melhor coisa do MCU é pegar grandes arcos, usar eles como o nome de seus filmes, mas a adaptação é bem diferente do que lido nas HQs. Essa é a diferença da Marvel Studios, eles contam uma história nova nos cinemas, e não repetem o que já aconteceu nas HQs. Isso já foi dito pelos próprios diretores Joe e Anthony Russo, que falaram que não se interessariam em contar histórias já contadas nas HQs, e isso realmente aconteceu, clique aqui para ler o que eles disseram.

Publicidade

 

Mas e aí, o que achariam de uma nova adaptação do Bucky se tornando no Capitão América, agora nos cinemas? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Quais heróis terão destaque em Vingadores 4? Roteiristas respondem!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile