Sebastian Stan explica sobre a última interação entre Bucky e Steve!

  Publicidade Sebastian Stan resolveu abrir o bico. Após dizer que concorda com a escolha de Falcão para ser o novo Capitão América, agora o ator resolveu falar a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/5/2019 - 21h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sebastian Stan resolveu abrir o bico. Após dizer que concorda com a escolha de Falcão para ser o novo Capitão América, agora o ator resolveu falar a respeito da última cena entre ele e Steve Rogers. Pessoalmente, após assistir Vingadores: Ultimato diversas vezes, a sensação que eu tive em seus últimos diálogos é que Bucky sabia exatamente o que Steve ia fazer.

 

Publicidade

Numa entrevista ao MCM London, o ator falou justamente disso. E acabou revelando que, de certa forma, Steve já havia contado a Bucky o que iria acontecer. Confira:

 

“Quando eu descobri que a gente iria fazer esta cena, tipo, 40 minutos antes de filma-la, eu disse: ‘olha, você não acha que se isso realmente acontecesse, não haveria algo para ser dito?’. Então os Russos me responderam tipo, ‘olha, vocês tiveram esta conversa, vocês tiveram este momento. Você sabe o que vai acontecer, você sabe o que ele vai fazer’. Então esta última interação tem um monte de subtexto, que é tipo: ‘beleza, aqui estamos nós. Eu vou ver você quando ver você’.”

 

Publicidade

Realmente é esta a impressão que fica ao ver a cena. Recomendo você, caro leitor, que quando você rever Vingadores: Ultimato, você preste bem atenção a interação entre Bucky e Steve. Bucky sabe exatamente o que Steve irá fazer. Será que Bucky também foi avisado que Steve voltaria para aquele mesmo momento para entregar o escudo para Sam?

 

Publicidade

Talvez seja por isso que Steve não se intrometeu na conversa… os Russo são brabo! O que achou dessa explicação? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Liberadas VÁRIAS fotos de bastidores de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile