Sebastian Stan fala sobre novo corte de cabelo de Bucky em Falcão e Soldado Invernal!

  Publicidade A gente já havia noticiado por aqui no Legado da Marvel um rumor de que o Bucky não seria mais chamado de Soldado Invernal na série, viria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/5/2019 - 21h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A gente já havia noticiado por aqui no Legado da Marvel um rumor de que o Bucky não seria mais chamado de Soldado Invernal na série, viria de armas novas, visual diferente, incluindo um novo CORTE DE CABELO. Isso já deixou os fãs bem ansiosos com a possibilidade.

 

Publicidade

Durante um painel na MCM London este fim de semana, o ator foi perguntado pelos fãs se seu cabelo “iria pra baixo”, e de uma forma hilária, se liga só no que Sebastian Stan respondeu sobre isso:

 

“O seu cabelo já é pra baixo. Olha, todas essas relacionadas ao cabelo, eu não sei. Talvez eu tenha um corte de cabelo. Eu não sei, eu não sei. Eu não sei de nada. Eu não sei ainda. Vamos ver.”

 

Publicidade

E você, gostaria que o Bucky tivesse um novo corte de cabelo? Eu sim! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série Falcão e Soldado Invernal! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além da série do Falcão e Solado Invernal, também estão confirmadas para o Disney+ as séries Loki, Gavião Arqueiro e Visão e Feiticeira Escarlate. Por enquanto, nenhuma das três tem data anunciada para estrear. Leia mais: Zemo e Agente 13 são confirmados na série Falcão e Soldado Invernal! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile