Segundo diretores, cena do Hulk no trailer foi para enganar os fãs!
ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Se você lembra do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, na parte onde o Hulk aparece junto com o Capitão América, Pantera Negra e os outros vingadores em Wakanda, você provavelmente não lembra desta cena no filme. Quer dizer, o Hulk não apareceu em Wakanda. Então, o que diabos foi aquilo?
LEIA TAMBÉM!
-
Diretores explicam sobre a escolha dos personagens que morrem em Guerra Infinita!
-
Segundo diretor, Vingadores 4 não se baseia em NENHUMA HQ!
Os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, estiveram num evento numa instituição americana chamada Smithsonian e explicaram sobre o motivo do Hulk aparecer no trailer somente para nos enganar. Se liga no que eles disseram:
“Tivemos que ser cuidadosos com o personagem de Bruce Banner. Porque se toda vez que ele estiver em apuros, o Hulk irá o salvar. É sempre o Hulk que se torna o herói, e Banner se torna apenas um chorão. Queríamos forçar Banner a ser o herói desta vez.”
Eu acho achei tão genial que não compreendi porque tantos fãs choraram com essa decisão. Eu até cito uma frase de Thor: Ragnarok, “quantos PHD o Hulk tem? Exatamente, ZERO”. E não é que meses depois nós teríamos um Bruce Banner em ação num filme dos Vingadores, e não o Hulk? A decisão foi excelente. Valeu, Russos!
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn revela a última frase de Groot em Guerra Infinita!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]