Sem Chris Pratt: Marvel tem novo ator perfeito para o Senhor das Estrelas

Guardiões da Galáxia Vol. 3, continuação de uma das franquias mais populares da Marvel Studios, está programada para finalmente chegar aos cinemas em 2023.

O filme sofreu atrasos por conta da demissão de James Gunn em 2018, que após algum tempo foi recontratado pela Marvel e a Disney, mas não antes do diretor ser chamado pela Warner/DC para dirigir um novo filme do Esquadrão Suicida.

Agora que a situação está resolvida, o diretor irá trabalhar em dobro: atualmente ele comanda tanto o Vol. 3 quanto um especial de Natal da equipe para a Disney+, programado para estrear no streaming em dezembro de 2022. E enquanto a situação complicada do diretor se tornou apenas águas passadas, outro nome surge em meio a polêmicas

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, é o último nome da franquia dos Guardiões envolvido em polêmicas. Além de sua posição política, aparentemente pró-Trump, o astro também gerou polêmica após frequentar uma igreja considerada anti-LGBT, a Hillsong.

E por conta disso alguns fãs apoiam que Senhor das Estrelas ganhe um novo ator no cinema, alguém menos problemático que Chris Pratt para substituí-lo no papel. E na última semana os fãs começaram a indicar quem seria este substituto pefeito.

Os fãs querem ver o Jack Black no papel. Conhecido por filmes como Escola de Rock e O Amor é Cego, além do conhecido talento cômico do astro, fãs também compararam a relação de Black com a música, da mesma forma que as canções estão atreladas ao Senhor das Estrelas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já possuem data!

Enquanto a gente aguarda o desenrolar da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o roteirista e diretor do longa está neste momento filmando a série do Pacificador para o HBO MAX – saiba tudo sobre a série acessando o Legado da DC. A produção começou recentemente e deve se estender por alguns meses até que o diretor embarque para a produção da Marvel.

Segundo o site Murphy’s Multiverse, os principais atores do longa, tirando a Zoe Saldana (que de alguma forma irá retornar como Gamora no Vol. 3), estão neste momento filmando Thor: Amor e Trovão na Austrália. As filmagens devem durar alguns meses, visto que a participação dos Guardiões deve ser grande no filme.

De lá, o site afirma que eles irão para o Reino Unido, aonde Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá ter as suas filmagens principais. Ainda mais, o site aponta que elas devem começar no segundo semestre do ano, após o diretor James Gunn finalizar a série.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi filmado em Atlanta, o Vol. 1 foi filmado no Reino Unido em dois estúdios, no Shepperton Studios e Longcross Studios, estúdios aonde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está filmando neste exato momento.

Para qualquer novidade a respeito do filme e o começo das suas filmagens, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. O longa é esperado para estrear em algum momento de 2023.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.