Sem Disney+ e HBO Max, Homem-Aranha 3 é confirmado em OUTRO streaming

Homem-Aranha 3 é um fenômeno inacreditável. Como você sabe, o filme da Marvel e Sony tem atraído uma multidão aos cinemas, mesmo que quase 2 meses depois de sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/2/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é um fenômeno inacreditável. Como você sabe, o filme da Marvel e Sony tem atraído uma multidão aos cinemas, mesmo que quase 2 meses depois de sua estreia. Portanto, o filme tem ultrapassado cada vez mais recordes de bilheteria.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Um filme que fez as pessoas surtarem daquele jeito, obviamente trouxe o público para assistí-lo várias e várias vezes. Mas agora, muitos querem saber é QUANDO o filme chegará em algum serviço de streaming e possamos vê-lo em casa.

Publicidade

Uma coisa é certa, o filme ficará disponível para compra e aluguel digitalmente em serviços de video-on-demand no final de Fevereiro. Mas já temos uma noção do próximo passo.

Curiosamente, uma matéria do Deadline confirmou que Sem Volta Para Casa será lançado no streaming da Starz nos próximos 6 meses! Numa declaração do próprio CEO do serviço, falando que filmes grandiosos como o do Miranha, podem atrair mais os clientes e o público para outros conteúdos de lá.

Publicidade

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para o Disney+

Porém, vale lembrar que a matéria não deixa isso explícito, mas é bem possível que esse lançamento SÓ ocorra lá pelos EUA ou outros territórios. O que sabemos, é que aqui na América Latina, veremos Tobey, Andrew e Tom no HBO Max!

Publicidade

Os detalhes e previsões sobre a chegada do filme da Marvel no streaming da dona da DC você confere AQUI! Mas uma coisa é certa: o filme pode passar por todos os streamings do mundo, MENOS o Disney+. Ansioso para rever o filme em casa?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile