Sem filme! X-Men podem ganhar animação na Marvel Studios

Uma das coisas mais empolgantes que veio com a aquisição da Fox pela Disney, além do retorno do Quarteto Fantástico, foi saber que os X-Men agora seriam propriedade da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/11/2021 - 09h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das coisas mais empolgantes que veio com a aquisição da Fox pela Disney, além do retorno do Quarteto Fantástico, foi saber que os X-Men agora seriam propriedade da Marvel Studios. Até o momento, não temos nenhum projeto confirmado, mas é apenas questão de tempo.

Alguns rumores vieram sobre um filme dos Mutantes (com esse exato nome), assim como uma série de antologias do Wolverine. Nada concreto, e até agora nos resta aguardar por mais novidades. Porém, eis uma nova e surpreendente fofoca.

Publicidade

Já que em participação em um podcast, o famoso insider KC Walsh pode ter revelado os novos planos da Marvel Studios para os X-Men. Ele se fez de misterioso, mas deixou bem evidente do que se trata: uma possível SÉRIE ANIMADA dos mutantes para o MCU.

Ao falar sobre o outro projeto que será produzido em 2023, ele começou a cantar o tema da série animada dos X-Men nos anos 90. E depois disse o seguinte:

“Houve uma conversa, mais ou menos há um ano, que pessoas envolvidas com essa certa música tema, talvez tenham tido conversas com um certo estúdio. E ouvi que em 2023 existe um possível projeto animado nos planos.”

Ou seja, pode ser que tenhamos uma nova série dos X-Men, com os mesmos responsáveis pela famosa série dos anos 90. Seja um reboot ou até mesmo uma continuação!

Publicidade

O que seria algo bastante inesperado para o MCU! Seria esse o primeiro projeto envolvendo os Mutantes em sua nova casa? Simplesmente estranho, mas vamos aguardar para ver.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Arte revela herói dos X-Men em Doutor Estranho 2

Quando achamos que os vazamentos dos filmes da Marvel não poderiam ser mais inusitados, eis as últimas novidades de Doutor Estranho 2. Afinal, no último mês tivemos o vazamento de supostas imagens e artes de pré-visualização do filme.

Que, se forem reais, entregaram o confronto da Wanda contra o Professor Xavier. Isso mesmo, rumores das mais diversas fontes confirmam o líder dos X-Men no Multiverso da Loucura.

Publicidade

Dessa vez, mais uma imagem esquisita que é anunciada como mais uma arte de pré-visualização. Mostrando o encontro entre Stephen Strange e Charles Xavier. Só que o mago está simplesmente preso e sendo conduzido por… robôs do Ultron!

Enquanto Xavier está no centro, provavelmente como o líder dos Illuminati. Ao seu lado, é possível que seja o Barão Mordo.

Publicidade

Confira a arte por sua conta e risco. Nem que seja o risco de dar risadas pelo tipo da animação feita na arte.

Publicidade

O curioso disso tudo é que a imagem veio justamente no dia em que um site confiável revelou a presença de robôs do Ultron em Doutor Estranho 2. Essa história, inclusive, você confere com mais detalhes logo abaixo!

Aparentemente, um rumor acerca dessa participação apareceu brevemente nos fóruns de spoilers há algumas semanas. Mas só agora tivemos uma confirmação.

Publicidade

Portanto, essa arte pode ser apenas o trabalho de alguém baseado nos rumores. Ou temos realmente um vislumbre de um enquadramento policial dos Illuminati no MCU!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile